Aliados de Leandro Bello em Timon miram a UPA

Os aliados do deputado estadual eleito Leandro Bello não vão querer medir forças com o deputado Rafael por alguns cargos do estado em Timon. Para eles, o deputado líder do governo Carlos Brandão na Assembleia Legislativa já tem o seu quinhão do governo em Timon que é o Hospital Alarico Pacheco, o que o governo precisará definir é o espaço que terá Leandro Bello na estrutura governamental estatal no município timonense.

Em conversa com o jornalista Elias Lacerda  um dos aliados de Leandro Bello que pediu sigilo de seu nome, revelou que o novo deputado eleito vai buscar ocupar os espaços que são ocupados por aliados da deputada Socorro Waquim, tendo em vista que ela não conseguiu reeleição. A Unidade de Pronto Atendimento, a UPA, é o principal órgão que está na mira do novo deputado e aliados.

A fonte revelou que há ainda interesse de que a regional da educação (URE) também fique com o deputado. O aliado lembrou que a regional chegou a ser pleiteada meses atrás onde Leandro Bello cogitou indicar uma pessoa para a pasta, mas a força de Socorro Waquim com o mandato de deputada estadual acabou vetando e prevalecendo a nomeação da irmã da deputada, a professora Sueli Almeida.

As acomodações de aliados em Timon deve exigir muita conversa e habilidade por parte da articulação política do governo Carlos Brandão, pois Socorro Waquim, mesmo não tendo conseguido reeleição, sua força política local ficou clara. Com expressivos 13 mil 732 votos tirados em Timon, ela foi a a terceira mais votada no município para deputada estadual, assim sendo, Socorro Waquim, teoricamente,  não deverá ser desconsiderada pelo governo.

É um abacaxi que o governo Brandão vai ter que descascar…

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

2 comentários sobre “Aliados de Leandro Bello em Timon miram a UPA

  1. Começou a perseguição na vida do rapaz deixem o cara trabalhar bando de agoro vcs não faz nada e ficam impedido os outros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *