Aliados do prefeito Luciano Leitoa lotam a sede do PDT de Timon em mais uma reunião do grupo

O temporal de ontem à noite que alagou vários pontos da cidade, não desencorajou muitos dos aliados do grupo político do prefeito Luciano Leitoa, embora outros tantos não tenham sequer conseguido chegar ao evento por conta da forte chuva. Em mais uma reunião na sede do PDT, lideranças políticas, comunitárias e pré-candidatos a vereador prestigiaram mais uma atividade do grupo Leitoa nesta pré-campanha de prefeito.

Não fosse o PDT dono da inconteste maior sede partidária da cidade, não teria cabido tanta gente, pois o espaço físico para grandes reuniões ficou completamente lotado.

Aguardado por muitos que especulavam como sendo a atividade em que o prefeito Luciano Leitoa apresentaria o nome do seu pré-candidato (a) a prefeito (a) da cidade, o evento terminou com o mesmo mistério e osa militantes do  grupo Leitoa deixaram  a reunião sem saber ainda para quem vai pedir votos neste eleição.

No bem sucedido encontro, os destaques foram os discursos do ex-prefeito Chico Leitoa, deputado estadual Rafael Leitoa, da Secretária de Educação Dinair Veloso e o encerramento realizado com o prefeito Luciano Leitoa.

Em todas as falas os oradores ressaltaram as qualidades do grupo, sua união  e mantiveram o otimismo com relação a eleição que se aproxima, sendo unânimes em afirmar que o grupo Leitoa deverá fazer o sucessor do prefeito Luciano Leitoa nas eleições deste ano.

Com fotos das redes sociais

1 comentário

Gracilda
Comentou em 01/02/20

Mesmo com um toró daqueles a sede ficou lotada, imaginem se não tivesse chovido. Avante meu Timon é pra frente que se anda. #RETROCESSONUNCAMAIS

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik