Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Carro bate em motocicleta e mata mulher no centro de Timon

Assista ao vídeo logo acima

Um acidente com vítima fatal foi registrado no final da manhã de ontem, sexta-feira (31), no centro de Timon, no cruzamento das ruas Miguel Simão com Magalhães de Almeida. Câmeras de segurança registraram o fato.

Tudo aconteceu quando uma motocicleta transitava na rua Miguel Simão e um veículo Gol que passava pela Magalhães de Almeida invadiu a preferencial e bateu na moto. O motorista da motocicleta e a garupa foram arremessados do veículo. Logo após o acidente um veículo da guarda municipal chega ao local.

Pelo que apuramos até agora,  o motorista do carro, que não teve seu nome divulgado, não seria de Timon, mas da cidade de José de Freitas.

Já a vítima fatal foi identificada como Maria Daguia Soares de Araújo, de 41 anos de idade, moradora do bairro Pedro Patrício, em Timon. Ela estava na garupa da motocicleta.

Moradores das imediações do cruzamento  contam que o local é mal sinalizado e vários acidentes já aconteceram. Eles pedem uma melhor sinalização, pois as placas que existem no local tem se mostrado ineficientes para evitar acidentes.

O cruzamento da Miguel Simão com a Magalhães Filho é local de intenso movimento, pois em sua volta existem a sede dos Correios de Timon e ainda a escola de ensino fundamental XV de Agosto.

 

3 cometários

Cardoso
Comentou em 01/02/20

Motorista do carro foi totalmente imprudente. Ignorou a sinalização local e ceifou a vida de uma mulher. Deve ser indiciado por crime de trânsito e homicídio já!

Denis Servio
Comentou em 01/02/20

Verdade! Tá sinalizado sim. O motorista foi irresponsável.

Jadiel Veloso
Comentou em 02/02/20

Concordo plenamente

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael