Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Almoço oferecido por irmã de Márcio Jerry a Weverton Rocha irrita os Brandão em Colinas

Vereadora Régia Barroso em foto de 2015.

Ainda está repercutindo nos bastidores políticos de Colinas, no interior do Maranhão, um almoço oferecido pela vereadora Régia Barroso ao senador Weverton Rocha na residência dela na última quarta-feira, dia 16. Régia é vereadora do PC do B e irmã do deputado federal Márcio Jerry.

Os Brandão não gostaram nada da atitude da vereadora, afinal o senador Weverton Rocha passou pela cidade para prestar apoio político ao ex-prefeito Antônio Carlos,  que faz oposição aos Brandão e a Márcio Jerry e tenta voltar ao comando da prefeitura nas eleições deste ano.

Um dos mais inconformados com a atitude da vereadora Régio Barroso foi Zé Henrique (na foto acima durante entrevista em emissora local e ao lado da prefeita Valmira Miranda e o vice João Haroldo), irmão do vice-governador Carlos Brandão, ex-prefeito do município e ainda a maior liderança política da cidade. Em conversa com o jornalista Elias Lacerda Zé Henrique manifestou total reprovação pela atitude. Pra ele não faz o menor sentido as ‘gentilezas  políticas’ da vereadora com o senador tendo em vista que o próprio irmão dela, João Haroldo,  é o atual vice-prefeito da cidade e candidato a reeleição junto com a prefeita Valmira Miranda, esta aliada de todas as horas da família Brandão.

Em Colinas é sabido por todos que Régia Barroso nunca teve afinidades política alguma com a família Brandão e sempre engoliu seco a aliança entre os Barroso e Brandão com muita insatisfação.

No entendimento de Zé Henrique, mesmo a vereadora não gostando da aliança poderia ter evitado essa situação. Ele também cobra uma postura de mais firmeza do deputado federal Márcio Jerry em relação ao episódio.

Acima o senador Weverton Rocha na convenção desta semana que homologou como candidato o ex-prefeito Antonio Carlos.

Ainda chateado com a postura também do senador Weverton Rocha em relação ao apoio ao ex-prefeito Antônio Carlos, Zé Henrique disse que já está pedindo ao eleitorado colinense desculpas por ter pedido votos para o senador na última eleição.

Toda esse imbróglio político tem como pano de fundo a sucessão do governador Flávio Dino em 2022, pois é sabido que Weverton Rocha nesta eleição trabalha no estado para o fortalecimento de sua base política para ser candidato a governador. Já o atual vice-governador Carlos Brandão com a saída de Flávio Dino para ser candidato a algum cargo em 2022, deve assumir o comando do governo do estado e nos bastidores é visto como certa a sua candidatura a reeleição.

Na verdade, quem quiser saber como será o cenário político de 2022 no estado faça uma visitinha agora mesmo a simpática Colinas….

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael