Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Jovem poeta timonense vai participar de concurso internacional de poesia

Na manhã desta sexta-feira (18) o poeta timonense Gustavo Augusto, foi convocado através de e-mail, para participar do Concurso Internacional de contos e poesias intitulado PENA DE OURO, que está em sua 1ª edição.
Gustavo já foi classificado em dois concursos nacionais de Poesias, dado a esse destaque, ele foi convocado a fazer este concurso.
A poesia que Gustavo inscreveu no concurso até o momento não pode ser divulgado, por restrição dos próprios organizadores.
O resultado do concurso sairá em dezembro deste ano.
O prêmio para o primeiro colocado na poesia, será o valor de seis mil reais, porém os demais colocados e melhores receberão uma menção honrosa em representação do seu país.

1 comentário

CÉSAR WILLIAM
Comentou em 22/09/20

AUGUSTA PROMISSÃO

Parabéns, Gustavo. A poesia não pode fenecer. Torço para que seu canto chegue cada vez mais longe. Continue trilhando pelas veredas ofertadas pelas palavras. Enquanto você escreve poemas, mentes doentias projetam bombas mortíferas, aniquilam rios, vilipendiam florestas, arquitetam invadir planetas, transformam animais em bibelôs e robotizam humanos. Vá fundo, sem temer mergulhar cada vez mais nesse oceano mágico que é a literatura. Parabéns! Saúde, sabedoria, paz e poesia.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik