Destaques

Amigo diz como encontrou Demar e revela: “Ele pode ter morrido no domingo (9)

O pequeno empresário dono da lanchonete Bom Jesus, Adelmar Silva do Nascimento, o Demar (na foto acima), pode ter morrido ainda no domingo (9). Foi o que revelou uma das duas pessoas que encontrou o empresário morto na manhã desta segunda (10) na própria lanchonete dele.

Leitor habitual deste eliaslacerda.com, o técnico em eletrônica José Francisco era amigo pessoal de Demar. Ele contou que um irmão de Demar conhecido como Netinho, esteve o final da tarde e começo da noite de ontem na casa onde funciona a lanchonete para colocar comida para os cachorros. A casa estava fechada. Ele bateu na porta e Demar não lhe atendeu.

“Nessa manhã de segunda-feira (10) ele voltou a bater na porta e como percebeu que não era atendido, usou outros meios de entrar na casa, momento em que encontrou o irmão dele morto. Eu também estava lá e vi Demar. Ele estava deitado na cama sem as vértices. No pé da cama tinha vômito e a boca dele ainda estava com secreção, sinal de que pode ter sido morte natural “, afirmou o técnico em eletrônica.

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Timon. O exame vai revelar quando e do que morreu o empresário.

A morte de Demar tem mexido com Timon. Dono de uma das lanchonetes mais badaladas da cidade, o empresário tinha inúmeros amigos e muita gente está a lamentar a morte dele.

6 Comentários

  1. Meu amigo Demar, que Deus o tenha, que Deus confortae familiares e amigos nesse momento de tanta tristeza

  2. Muita tristeza sinto nesse momento era como um irmão e lamentável uma grande perda

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade