Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Câmara de Timon tem pedido de CPI para investigar recursos da saúde

 


Foi protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Timon na sessão ordinária desta segunda-feira, 10, um pedido para que seja instalada uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as eventuais omissões do governo municipal em relação ao combate à pandemia do novo coronavírus.

O pedido foi entregue pelo vereador Ulysses Waquim, vice-líder da oposição na Câmara, que destacou a importância de se investigar à fundo todas as ações e eventuais omissões do poder executivo municipal no combate à Covid-19.

“Estamos passando por uma situação de emergência na saúde pública e temos visto nos últimos dias um grande número de timonenses perdendo suas vidas para está doença. O que queremos com a instalação da CPI é tão somente o esclarecimento das ações tomadas pela prefeitura de Timon em relação ao combate para que as vidas dos timonenses sejam preservadas”, pontuou o parlamentar.

O presidente da Casa, vereador Uilma Resende, afirmou que a Câmara seguirá todo o rito previsto no regimento interno para a abertura da CPI, respeitando todos os prazos e montando a formação da Comissão. “Recebemos o pedido de abertura e vamos dar prosseguimento para que a CPI seja instalada e que inicie os seus trabalhos. Tudo de acordo com o que consta no nosso regimento interno”.

 

Da assessoria

7 cometários

Marize Veronica Mendes Medrado Costa
Comentou em 10/05/21

Deveriam ter Potocolado também o PEDIDO DE CPI JUNTO AO IPMT, POIS HOJE EXISTE UM DÉBITOS DE MAIS DE 300 MILHÕES DE REAIS POR MAU GESTORES.
É “inexplicável ” DO PORQUÊ DOS VEREADORES = PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL não ter UM VEREADOR PARA DA ENTRADA JUNTO AO PLENARIO
PEDIDO DE CPI !!
A CPI DO IPMT envolve REPASSES DESCONTADOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE TIMON / PREFEITURA, CÂMERA MUNICIPAL DE TIMON/ SECRETARIAS, AUTARQUIAS, SOCIEDADE DE ECONOMIA MISTA….
COMO FORAM USADOS?
COMO ESTÃO SENDO USADOS?

VEREADORES VOTAMOS EM VOCÊS E É CHEGADA HORA DE VOCÊS fazer “valer” o voto dado para todos vocês.

Pago para ver!!!

Rômulo Rocha
Comentou em 10/05/21

Agora a perseguição no governo.da prefeita Dinair Veloso , parlamentares deixem a estadista trabalhar . Se o trabalho incomoda, estudem e executem projetos-lei para o nosso município .

Marize Veronica Mendes Medrado Costa
Comentou em 10/05/21

Senhor Romulo Rocha, a Prefeita recebeu uma ” HERANÇA MALDITA “!!!

Rômulo Rocha
Comentou em 10/05/21

Senhora Marize Verônica essa parte eu não sei, só sei que há virtudes e ética por parte da prefeita Dinair .

Eduardo, povoado Santa Maria
Comentou em 10/05/21

Sei que vão investigar tanto dinair quanto Luciano leitoa, então, esperemos o que vai sair de resultado pois dinheiro entrou aos milhões… O resultado de tanto dinheiro não se vê e nem se viu na gestão passada e atual! Na zona rural onde maioria das pessoas são leigas nunca foi feito nada a não ser uma cesta básica minúscula que entregaram! Não fizeram testagem em nenhum povoado! Não preparou a equipe de psf a explicar sobre a doença pra quem mora longe da sede e não tem acesso a informações

Marize Veronica Mendes Medrado Costa
Comentou em 10/05/21

Concordo plenamente com o senhor Eduardo!
Muitos, muitos milhões entraram nos cofres do Município de Timon, agora para que o Cidadãos saibam, faz necessária a CPI!
Parabéns ao meu Vereador Ulysses Waquim pelas iniciativas, pois existem outros benefícios que o Vereador Ulysses Waquim vem trazendo e planejando!
Parabéns Vereador Ulysses Waquim. Nesse eu votei!

Tiuba
Comentou em 10/05/21

Perseguição à vista, meus caros. Esse UW quer mídia, palco para palhaçadas.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael