Aos 58 anos, Romário quer retornar ao futebol no sábado (18) pelo carioca

Romário posa com camisa do América-RJ
Os fãs de futebol que não tiveram a chance de ver o baixinho Romário atuar em campo poderão presenciar a reestreia do jogador nos gramados. O atual presidente do América-RJ planeja o seu retorno para este sábado (18/5), na primeira partida do clube pela Série A2 do Campeonato Carioca.

Sobre o seu retorno, Romário comentou a possibilidade de voltar a jogar futebol já neste sábado em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (16/5).

“Eu tenho treinando sim, feito o que foi combinado com a comissão técnica. Não tenho condição física de disputar campeonato como a Série A2, que fisicamente é até mais difícil que a primeira. Dependendo da situação do jogo, espero que o time esteja bem, existe a possibilidade real de jogar os 15, 20 últimos minutos do jogo”, afirmou o presidente do clube.

Aposentado desde 2009, Romário pode fazer o seu retorno aos campos neste sábado às 15h, diante da equipe do Petrópolis. A partida acontece no Estádio Giulite Coutinho, no Rio de Janeiro, e não terá transmissão oficial.

 

(Do Metrópoles)

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *