Aparentando problemas psicológicos, policial pula de ponte em Teresina
Um cabo reformado da Polícia Militar do Pará (PM-PA), se atirou da ponte Juscelino Kubitschek, que liga a zona Leste ao Centro de Teresina, porém, sobreviveu à queda, sendo socorrido e resgatado na manhã desta quinta-feira (18/04). Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram que o policial parecia estar psicologicamente abalado.
Segundo informações que circulam nas redes, populares encontraram o homem na ponte por volta de 1h da manhã desta quinta-feira. Aparentemente atônito, ele estava na iminência de pular, de acordo com um áudio. “Nós passamos mais ou menos duas horas tentando convencer ele de não pular. No final ele falou, falou pra mim que era militar e que era cabo. E que pediu desculpa a todo mundo, e aí pulou”, diz um homem no áudio.
Ao que tudo indica, o homem não sofreu lesões com a queda e foi visto caminhando nas ruas do Centro de Teresina durante a manhã. Policiais militares de Teresina identificaram o militar e o resgataram na manhã desta quinta o levando para casa onde reside.
O caso causou comoção entre os populares do bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina, onde o policial reside. Ele na conhecido na comunidade por ajudar crianças e jovens carentes do local, sendo uma figura querida entre os moradores do bairro.
Com informações do Conecta Piauí