Declaração de deputada do Maranhão envergonha as mulheres no Brasil

A deputada estadual Mical Damasceno (PSD) se envolveu em mais uma polêmica na Assembleia Legislativa do Maranhão. Desta vez sua postura ganhou destaque nacional envergonhando mulheres Brasil a fora.

Em um pronunciamento na sessão de ontem, quarta-feira (17) , a parlamentar defendeu a total submissão das mulheres em relação aos homens, o que envergonhou mulheres no Maranhão e irritou o Brasil inteiro.

Mical afirmou que “o homem é o cabeça da família” e “a mulher é submissa ao seu marido”, jogando as mulheres num contexto de pouca importância na relação e, claro, estimulando o machismo que tem feito muitas mulheres vítimas de violência no país inteiro.

No momento de inspiração imbecil, a deputada foi além e saiu com a ideia: “Nós comemoramos o Dia da Família em 15 de maio, e aí veio uma ideia, em meu coração, que acredito que seja divina, de nós fazermos uma sessão solene aqui, mas somente com homens para mostrar à sociedade que o cabeça da família é o homem”, disse.

A posição da deputada ainda reverbera no Brasil inteiro. Grandes jornais do país repercutiram as palavras dela que é evangélica da Assembleia de Deus e deve estar envergonhando muitos aquela que é a maior congregação evangélica do país.

Um detalhe curioso: A deputada é divorciada, o que depõe ainda mais contra a falta de coerência da parlamentar evangélica…

 

 

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

3 comentários sobre “Declaração de deputada do Maranhão envergonha as mulheres no Brasil

  1. Agora sim as femistas irá aparecer, mais o filho do presidente foi denunciado pela a sua ex aí ninguém fala, o que a deputada falou tá na bíblia sagrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *