Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Após ganhar campeonato maranhense, time de Timon agora vai disputar campeonato brasileiro de futebol feminino

Veja vídeo abaixo:

 

O Juventude Timonense já pode ser considerado o time mais bem sucedido da história do futebol local. A equipe se sagrou campeã do campeonato maranhense de futebol feminino na noite de ontem, sexta-feira (21), em São Luis, no estádio Castelão.

Thamires acima foi autora dos dois gols da vitória do time.

Em partida final contra o Boa Vontade, a equipe timonense que tem como presidente o radialista Jorge Simplício e como técnico o ex-goleiro de futebol profissional Márcio, levou o título com vitória folgada. Venceu pelo placar de dois a zero, sendo dois gols da atleta Thamires.

A conquista é inédita e colocou o time de Timon na elite do futebol feminino brasileiro.

“Estamos todos emocionados e queremos agradecer a todos os colabores que nos ajudaram a chegar até aqui, em especial ao prefeito Luciano Leitoa que foi sensível a nossa luta e através da Secretaria de Esportes nos ajudou muito”, fez questão de destacar o radialista e presidente do time, Jorge Simplício.

Agora a equipe vai disputar o campeonato brasileiro de futebol feminino. “Vamos nos organizar mais ainda e queremos que os jogos sejam realizados no Estádio Miguel Lima em Timon onde nossas atletas poderão sentir de perto o apoio de nossa torcida”, observou o radialista.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael