Destaques

Após sair no Elias Lacerda, cachorro é encontrado em Timon e dono tem uma surpresa

Após ser divulgado neste eliaslacerda.com ontem, terça (25), o desparecimento do cachorro Apolo, o tutor do animal recebeu várias ligações de pessoas dizendo que teria visto o animal (reveja a matéria inicial clicando aqui).

Nesta manhã de quarta-feira (26), o tutor foi buscar o animal com um leitor do eliaslacerda.com que entrou em contato com o telefone divulgado para informações sobre o destino do animal.

Em conversa com o jornalista Elias Lacerda, o tutor do cachorro disse que encontrou o Dogo Argentino sendo cuidado por um senhor chamado Salvador, que costuma cuidar de animais feridos e abandonados no povoado Bom Viver.

Apolo foi encontrado bastante debilitado pelo senhor Salvador. A notícia boa para o tutor veio em dose dupla. A primeira foi a de encontrar o animal de estimação e a outra foi a recusa do Senhor Salvador em receber os mil reais que o tutor estava oferecendo para quem encontrasse o animal.

A cadela vira-lata, Juma, que andava com o Dogo Argentino não foi encontrada, mas foi vista na região e o seu Salvador disse que vai tentar capturá-la para entregar ao tutor.

Na manhã desta quarta-feira (26), Apolo foi levado a clínica veterinária Pro-Animais, no centro de Timon, onde recebeu assistência médica para se recuperar do estado físico em que foi encontrado. Medicado, ele foi liberado no final da tarde.

12 Comentários

  1. Parabéns seu Salvador por este ato de amor e carinho pelos animais e te parabenizo mais ainda não ter recebido o dinheiro isso demonstrar o seu caráter. Ao ilustre Elias Lacerda por sua dedicação em muitas causas sociais.

        1. Parabéns seu Salvador! Ainda bem que existe pessoas como o sr. que ama e se preocupa com os aminais. E também ao tutor do Apolo que estava disposto a gastar essa quantia. Isso mostra o quanto vc ama seu pet. Parabéns!

    1. Que bom que foi encontrado, espero que encontre a Juma. Ano passado passei por esta situação, Belinha passou 3,dias desaparecida, contei com a ajuda do nobre Elias Lacerda que jos concedeu espaço no portal

  2. Espero que esse foguinho se recupere e que encontre outro cachorro quero que o Elias mostre como está a recuperação desse foguinho parabéns seu salvador que Deus continue te abençoando sempre

  3. Onde fica seu salvador vamo ajudar esse senhor que cuida de animais abandonados linda sua atitude parabens

    1. fica no povoado Bom viver, na Av Tiúba estrada pro Sangrador, após o Balneário Timonzinho. Sítio Nova aliança. Ele resgata vários animais, especialmente os doentes abandonados. Precisa de ração e remédios. Sou o tutor do Apolo e vou ajuda-lo.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade