Destaques

Apresentação da pré-candidatura de Soliney Filho reúne lideranças da oposição em Timon e prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva

Tendo como estrela maior o irmão e prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva, o odontólogo Soliney Filho anunciou oficialmente sua pré-candidatura de vereador de Timon para 2024 neste sábado. O evento aconteceu no Sítio da Vovó, no centro da cidade e contou com as presenças do deputado estadual Rafael, o suplente de deputado federal Henrique Júnior, o ex-presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Uilma Resende, o presidente da Câmara Municipal de Coelho Neto Júnior Santos, o vereador de Timon Helber Guimarães, dentre outros.

A atividade serviu para mostrar que Soliney Filho chega com expectativa de grande força para conquistar uma vaga na Câmara Municipal de Timon. Uma demonstração desta força veio à tona com os inúmeros convites que o pré-candidato já recebeu para se filiar em partidos da cidade.

Acima o deputado estadual Rafael durante sua fala e abaixo o suplente de deputado federal Henrique Júnior usando da palavra

Neste sábado (1º), durante o evento, tanto o deputado Rafael, o suplente de deputado federal Henrique Júnior e o vereador Uilma Resende fizeram convites durante suas falas para que Soliney Filho integre suas bases de candidatos ao parlamento municipal.

Prefeito Bruno Silva acima durante sua fala

Recebido com boas vindas por parte do deputado Rafael, Henrique Júnior, Uilma Resende e outros que usaram a palavra, Soliney Filho viu o irmão, prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva, discorrer elogios a sua pessoa e dizer da relação que sua família tem com Timon. O gestor lembrou que o pai, Soliney Silva,  foi deputado sendo várias vezes votado por Timon.

Ressaltou ainda que estará de mãos dadas com o irmão na busca de ver o realizado sonho de Soliney Filho vereador de Timon.

O que disse Soliney Filho

Acima da esquerda para a direita: Bruno Silva, Soliney Filho e o funcionário público e proprietário do Sítio da Vovó, Ramalho Marinho

Abraçando pela primeira vez um projeto de disputar uma eleição, Soliney Filho disse quais são seus planos. O irmão de Bruno Silva salientou que seu objetivo é fazer uma campanha limpa, sem criar atrito com ninguém, onde o foco maior será sempre levar propostas que possam melhorar Timon e a vida dos timonenses.

O odontólogo lembrou que tem domicílio eleitoral em Timon desde 2008 e que ao longo dos anos sempre manteve boas amizades na cidade.

Ele destacou ainda que não definiu qual partido disputará o pleito, mas que sua pré-candidatura é irreversível.

Soliney Filho disse também que é da base de apoio do governador Carlos Brandão.

6 Comentários

  1. Todos estão pensando apenas no seu próprio umbigo. Poucos se importam de verdade com a política municipal e com a nossa cidade!

  2. Não importa de onde a pessoa seja, o importante é o compromisso com a cidade de Timon.
    Ora mais.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade