Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Articulação de Brandão quer Rafael Leitoa, Socorro Waquim e Schinneyder juntos

A articulação que trabalha pela pré-candidatura do vice governador Carlos Brandão ao governo do estado está preparando uma atividade política em favor dele para esta semana.

De acordo com informações colhidas junto a fontes do eliaslacerda.com ligadas ao vice-governador, seus aliados vão lançar a pré-candidatura dele ao governo em um evento previsto para a próxima sexta-feira, dia 2.

A atividade acontecerá no município de São Mateus e contará com a presença de diversas lideranças do estado simpáticas a Brandão governador.

Em Timon a articulação pró Brandão já está entrando em contato com o deputado estadual e líder do governo Rafael Leitoa, a deputada estadual Socorro Waquim e o coronel da PM e pré-candidato a deputado estadual Coronel Schinneyder , com vistas a contar com os três no evento da próxima sexta-feira.

Os articuladores de Brandão esperam contar com o apoio dessas três forças políticas da oposição ao grupo Leitoa em Timon no palanque do vice-governador nas eleições do próximo ano (reveja matéria inicial sobre este assunto clicando aqui).

 

3 cometários

Raimundo Gomes
Comentou em 27/06/21

Cadê deputado Rafael Leitoa e Carlos Brandão as novidades sobre o asfaltamento da MA O40 entre Matoes-MA e Timon pela beira do Rio Parnaíba? Já estamos saindo do mês de junho de 2021 e entrando no mês de julho de 2021. Até agora nada. Nós eleitores vamos da o troco em vocês.

Rômulo Rocha
Comentou em 27/06/21

Timon merece ter três a quatro deputados estaduais na assembleia legislativa. Com certeza o municio tera mutas emendas em prol da cidade e da população . Vamos trabalhar pra esse acontecimento democrático histórico .

Denis Servio
Comentou em 27/06/21

Complicado juntar esses três aq em Timon.
Como vai ficar o palanque?

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael