Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Árvore que caiu sobre muro de vizinho em Timon é exemplo de problema que pode ser evitado para não chegar na justiça

A forte chuva com rajadas de vento ocorrida no último sábado,2, em Timon acabou por criar problemas em diversos pontos da cidade. A Secretaria de Limpeza teve trabalho redobrado para limpar a cidade e resolver problemas relacionados a galhos de árvores quebrados em plantas urbans e folhas que sujaram muitos pontos da cidade.

No bairro São Benedito um velho problema que poderia ser evitado, mas sempre ocorre com frequência nesse período de chuvas causou um grande prejuízo a um morador. Um pé de manga de um vizinho caiu sobre o muro de uma residência o derrubando em grande extensão, destruindo cerca elétrica e até o circuito de de vigilância com câmeras que estava instalado.

Agora o proprietário do muro diz que vai procurar seus direitos e promete que não arcará sozinho com os prejuízos causados pela árvores.

A situação é pedagógica. Serve para que moradores com quintal em suas casas evitem plantio de árvores de grande porte sem manutenção com podas, pois as mesmas podem cair causando prejuízos ao próprio proprietário ou a vizinhos.

No exemplo acima, como a árvores não pertencia ao vizinho que teve seu muro derrubado, a justiça caso seja procurada , deverá obrigar o dono do imóvel onde estava o pé de manga a arcar com os prejuízos.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael