Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

As oportunidades do vereador Felipe Andrade na Fundação João Emílio Falcão

Filho de Dolival Andrade, uma das mais influentes lideranças políticas da cidade, Felipe Andrade saiu das eleições em 2016 como o segundo vereador mais bem votado de Timon: 2.286 votos. Ninguém pode tirar o mérito do esforçado vereador que correu atrás dos votos que lhe proporcionaram tão expressiva votação, entretanto não dar pra negar que sem Dolival Andrade as barreiras e dificuldades teriam sido enormes e jamais teria alcançado tal votação.

Mas a associação e dependência política do pai, situação a que sempre Felipe Andrade é submetido na cabeça de muitos, caminha agora para uma nova fase de oportunidades ao jovem político. Licenciado da Câmara Municipal e tendo assumido recentemente a Fundação Municipal João Emílio Falcão, o vereador tem agora a sua frente uma excelente oportunidade para trilhar caminhos que possam lhe dar expressão pessoal , fruto de seus próprios méritos.

Formado na Juventude Socialista do PDT, Felipe Andrade, tem em mãos  uma gama de projetos que trabalham com a juventude, o segmento social que mais gosta e tem afinidade. Quem conversa com o vereador diz que o rapaz anda cheio de otimismo, afinal são vários os projetos que trabalham com este segmento social que estarão sob sua coordenação.

Aprova Timon, Estação da Juventude, projetos para aquisição de carteira de motorista para jovens do ensino público, projeto de bolsas de estudo para jovens de baixa renda ingressarem em universidades privadas, são alguns deles.

Rodeado de amigos bem intencionados dispostos a auxiliá-lo no que for preciso para a realização de um bom trabalho na sua primeira experiência com o executivo, Felipe tem tudo para revolucionar o setor da juventude da cidade. Claro que para tanto vai precisar também do apoio do prefeito Luciano Leitoa, o que não será difícil se o gestor perceber as boas intenções do vereador.

Diante disso, só nos resta dizer: “faz teu nome, Felipe Andrade”.

2 cometários

Iranilton Carvalho
Comentou em 22/05/18

Precisa mostrar a que veio.
Exemplo perfeito do poder da máquina pública.

Tiuba
Comentou em 22/05/18

Kkk… Está última frase foi legal. Criatividade 10…hehe
Sucesso!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael