Assassinato cruel ! Já circulam fotos de ex-secretário de Parnarama morto

Foi um assassinato cruel a morte do sindicalista e ex-secretário de agricultura de Parnarama Rildanio Ramos Barros, ocorrido no final da tarde deste domingo (17) na fronteira dos municípios de Parnarama e Buriti Bravo (reveja matéria inicial clicando aqui).

As fotos, veja uma delas acima ofuscada em respeito a família e imagem do sindicalista, mostram que ele levou pelo menos 13 tiros, sendo vários deles na região do peito e um no rosto. O corpo cravado de balas é uma demonstração clara que o assassino ou assassinos foram para executar Rildanio.

A propriedade do sindicalista fica numa região isolada,  logo depois do riacho Corrente, que divide Parnarama de Buriti Bravo. Segundo informações apuradas pelo eliaslacerda.com junto a polícia civil, a vítima se encontrava sozinha na sua propriedade e ninguém presenciou o crime.

Ninguém até agora sabe como chegou o criminoso ou criminosos chegaram para matá-lo.

O corpo do sindicalista foi levado pela polícia para uma funerária em Buriti Bravo (veja foto acima) onde aguarda o IML que o recolherá para Timon.

Peritos do ICRIM vão se deslocar na manhã desta segunda (18) para investigar o local do assassinato.

Rildanio Ramos Barros tinha apenas 34 anos e fundou recentemente um sindicato dos produtores rurais. Muito querido em Parnarama, era uma pessoa pacata e avessa a brigas e confusões. Com o seu trabalho ajudava muitos agricultores a conseguirem financiamentos em bancos, além de outras orientações relacionadas as causas do homem do campo.

“Não perde apenas a família e amigos com a morte de Rildanio, perde principalmente Parnarama, pois ele tinha muito ainda a colaborar com os trabalhadores rurais e o município em geral”, avaliou ainda abalado o empresário Remildo Fonseca, que foi candidato a prefeito da cidade nas eleições de 2020.

 

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

5 comentários sobre “Assassinato cruel ! Já circulam fotos de ex-secretário de Parnarama morto

  1. Espero que esse assassinato não seja mais um sem resposta em nosso município. A população precisa de uma resposta das autoridades

  2. Espero que esse assassinato não seja mais um sem resposta em nosso município. A população precisa de uma resposta das autoridades

  3. Espero que esse assassinato não seja mais um sem resposta em nosso município. A população precisa de uma resposta das autoridades

  4. Foi perto da casa do meu pai, mas meu pai estava no Buriti bravo.
    Muito gente boa esse rapaz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *