Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Assista : A simples visita de Ferdinando Coutinho que se transformou em multidão em Matões

Assista ao vídeo acima

O Instituto Amostragem, um dos mais sérios da região,  já mostrou em levamento divulgado por este eliaslacerda.com em agosto último que o prefeito Ferdinando Coutinho tem 21 pontos percentuais na frente do adversário Gabriel Tenório e caminha para ter uma reeleição tranquila (reveja a matéria clicando aqui).

Uma demonstração de que o Amostragem acerta em cheio no levantamento são as recentes visitas feitas pelo prefeito a bairros da cidade. Ontem, sexta-feira (4) Ferdinando Coutinho esteve no bairro Piçarreira (veja no vídeo acima). O que era para ser uma visita simples, sem muitas pretensões acabou se transformando um ato de uma multidão em apoio ao gestor.

Por conta desse enorme apoio popular por onde tem andado o gestor na cidade e na zona rural de Matões tem gente apostando que a vitória de Ferdinando Coutinho se tornou quase inevitável e somente um cataclismo pode mudar o quadro em favor de Gabriel Tenório .

 

3 cometários

Socorro
Comentou em 05/09/20

Estou vendo a preocupação do gestor com a aglomeração. Ele fez um hospital com UTI em Matões.

Arnaldo
Comentou em 06/09/20

aceita q dói menos…kkkkkkk é GRANDÃO NELES…kkkkkkkkkkkkkkkkkk….

Rômulo Rocha
Comentou em 07/09/20

A justiça eleitoral de matões já permite realizar comício com aglomerações fora dos prazos permitidos pela TRE/MA .E, as autoridade de saúde já permite multidões como não houvesse Covid -19 .
Isso é grave e injusto .

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael