Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Assista ao vídeo de sepultamento de policial morto por coronavírus no Maranhão; Quase 20 já morreram da doença

O Maranhão sepultou na madrugada desta quinta-feira (14) mais um policial militar morto vítima do novo coronavírus (assista ao vídeo acima com o sepultamento). Desta vez a vítima foi o sargento Abílio Filho, que estava internado em Anapurus, foi transferido para um hospital Regional em Chapadinha e por volta de zero hora e 30 minutos desta quinta veio a óbito.

De acordo com a entidades ligadas aos militares no Maranhão, Abílio Filho completou 18 policiais militares que já perderam a vida no estado vítimas da doença.

O sargento era muito querido na tropa onde trabalhava em Anapurus, sendo integrante do Proerd daquele município, Ronda Escolar e coordenador da Brigada Mirim. O militar tornou-se a primeira vítima da Covid 19 do município de Anapurus e o primeiro a ser morto no interior do estado pela doença, já que todos os outros mortos pelo coronavírus são militares de São Luis.

Na linha de frente do combate a doença em todo o país por serem instrumento importante para o cumprimento dos decretos de isolamento social, vários militares tem contraído a doença e muitos estão afastados para tratamento médico da Covid 19.

Abílio Filho acima completa 18 militares mortos no estado por conta do novo coronavírus

 

4 cometários

Rômulo Rocha
Comentou em 14/05/20

Deveremos todos dias louvar com salvas de Palmas os policiais militares do Maranhão , os quais estão na linha de frente na profilaxia e combate ao Convid-19. Verdadeiros Guerreiros da Saúde. Que Deus ilumine e conforte: os policiais do nosso estado e seus famíliares.

Rita Alves
Comentou em 14/05/20

JESUS CONFORTE OS PARNTES. VA COM DEUS MEU IRMAO EM CRISTO.

Sub Tenente Dantas
Comentou em 14/05/20

Perdemos um grande amigo e irmao do PROERD. Homem abnegado, correto e apaixonado pelo que fazia! Tive a honra de trabalhar com Abilio na formacao de varios policiais militares que atuam no programa.

Fábio Araújo
Comentou em 16/05/20

Pelo pouco que conheci do comandante ABILIO uma pessoa íntegra e o que é melhor servo de DEUS, ele não está morto apenas dorme pois em breve será acordado pelo soar da trombeta.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael