Assista ao vídeo: Homens encapuzados executam cliente de oficina no centro de Timon: Polícia age rápido e os prende

Atualizada às 22 horas

A rotina de tranquilidade no centro de Timon foi quebrada no final da tarde desta sexta-feira (28) com a execução de um homem praticada por três suspeitos encapuzados. O crime aconteceu na avenida Paulo Ramos, em frente a sede do Ministério Público da cidade e bem próximo a Câmara Municipal.

O homem morto foi identificado por Antonio Luis Silva Assunção Filho (na foto logo acima), de 35 anos, que tinha passagem pela polícia por um homicídio cometido em 2012 contra uma mulher em Timon. Ele tinha o apelido de Gol Bala e tinha 35 anos.

De acordo com informações colhidas inicialmente pelo eliaslacerda.com, foram três homens que desceram de um carro de passeio e encapuzados fizeram vários disparos de pistola contra um cliente da oficina.

Os suspeitos fugiram logo após a execução e levaram azar de no momento da fuga, uma viatura da polícia militar estar passando pelo local.

Em conversa com o eliaslacerda.com, o comandante da PM de Timon, Coronel Ribeiro, os policiais da ronda perseguriam os suspeitos e conseguiram prender dois.

De acordo com o comandante Ribeiro, a polícia militar estaria neste momento procurando as possíveis armas usadas na prática do crime.

Aguardem mais informações…

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik