Assista: Vídeo mostra suspeitos abandonando carro após execução no centro de Timon e sendo perseguidos pela polícia

Veja o vídeo acima

Câmeras de segurança registraram o momento em que dois suspeitos de participarem da execução de um homem no final da tarde desta sexta-feira (28),  numa oficina mecânica, no centro de Timon, abandonam o carro em que fugiram e tentam despistar a polícia (reveja a matéria inicial clicando aqui).

Os dois suspeitos foram filmados na rua 5, no centro,  logo após o homicídio. Eles param o carro, um Fox , da Volkswagen e saem caminhando como se nada tivesse acontecido. Entretanto, logo após saírem caminhando, uma viatura da polícia para na esquina da rua e os identifica.

Os dois homens saem correndo. Um deles foi facilmente capturado, mas o de camisa amarela, pula o muro de uma residência e tenta se esconder, mas os policiais foram rápidos ele também foi preso logo em seguida.

 

3 cometários

larissa ferreira
Comentou em 29/02/20

PARABENS A POLICIA DE TIMON…..ESTA PRESTANDO UM GRANDE SERVIÇO NA SEGURANÇA… MAIS PRECISA MAIS RECURSOS …..PARA SEGURANÇA …POIS VIVEMOS ….AO LADO DE UMA CAPITAL…HERDAMOS AS COISAS ..BOAS E RUIS …E GOVERNO OLHAR COMO MAIS CARINHO …COM DINHERIO PARA TIMON…

Francisco Nei Gomes de Abreu
Comentou em 29/02/20

Meu parabens sou de são paulo mais gosto muito de timom

Roseane
Comentou em 29/02/20

Parabéns polícia de Timon cada dia mostrando positivo trabalho e Deus abençoe vcs

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik