Assista ao vídeo: Timonenses ignoram perigosamente toque de recolher do coronavírus e seguem vida normal no comércio local

É preocupante: Os timonenses não estão aderindo as recomendações do Ministério da Saúde de ficar em casa e nem obedecendo ao decreto do prefeito Luciano Leitoa que determinou o fechamento de grande parte do comércio local como medida para evitar o novo coronavírus.

A prova dessa desobediência foi constatada pelo jornalista Elias Lacerda em passagem nesta manhã de sábado, por volta das 10 horas,  pela zona comercial da cidade.

Bancos lotéricas, e lojas comerciais seguem abertas com grande fluxo de pessoas.

Isso foi constatado no entorno da rodoviária e no comércio do bairro Formosa. Neste último, as pessoas se aglomeravam para fazer compras e o trânsito de pedestres, ciclistas, motociclistas e carros parecia com os de dias normais,  sem as recomendações contra a doença.

Veja no vídeo abaixo:

4 cometários

Cilistina Assunção Santos
Comentou em 21/03/20

Eu acho isso uma imprudência ,dos comerciantes e iresponsabilidade p or parte das pessoas são todos inconsequentes nas suas atitudes deixo aqui minha indignação,por essa falta de obediência da população.

Jorge Passos
Comentou em 21/03/20

O povo que sobre vivi desse comércio informal, o prefeito de Timon tem que dar alguma solução de como eles iram manter seus familiares se não trabalhar…porque todos nós sabemos que temos Energia, água, alimentação e medicamentos para comprar, então como eles iram fazer se fechar tudo…na minha opinião os governantes tem que dar condiçoes para esse povo sofrido ficar em casa…agora só fazer um decreto para fechar, mais um decreto para ajudar esse povo não faz…eu também sou a favor de todos ficarem em suas casas…mais tem que dar condições a eles…

amparo
Comentou em 21/03/20

Eu acho que o povo é que deve ter noção da gravidade do problema e não sair de casa por qualquer motivo, agindo assim todos ficam mais seguros. Essa é a solução e não atribuir tudo aos governantes todos tem que fazer sua parte .Agora é todos por um e um por todos.

Carlos Henrique
Comentou em 22/03/20

Até vc esta na rua Elias, não era pra estar dentro de casa? No video saiu a voz da agostinha doida, era pra ta em casa tambem.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik