Assista aos vídeos: Consumidores de Timon reclamam de água preta nas torneiras; Assessoria envia nota

Esta quarta-feira (15) tem sido de muita reclamação de consumidores da Águas de Timon.

Uma água de cor escura tem aparecido nas torneiras e muitos leitores do eliaslacerda.com enviaram vídeos constatando o problema.

Eles pedem providências das autoridades e disparam críticas dizendo que estão pagando por um produto de péssima qualidade.

O eliaslacerda.com entrou em contato com a empresa responsável pelo abastecimento dágua da cidade e a assessoria da Águas de Timon disse em nota que segue:

“A Águas de Timon informa que trabalha na manutenção emergencial para corrigir rompimento de adutora. Por conta disso, pode haver situação de água turva na cidade. Nesses casos, a empresa orienta que os moradores entrem em contato por meio do 0800 595 8888 ou WhatsApp (86) 98166-8888. A Águas de Timon lamenta o ocorrido e pede compreensão aos moradores”.

Confira abaixo alguns vídeos enviados ao eliaslacerda.com sobre a qualidade da água:

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

6 comentários sobre “Assista aos vídeos: Consumidores de Timon reclamam de água preta nas torneiras; Assessoria envia nota

  1. Já até comprei uns 200,00 de remédio para verminoses éramos felizes com o SAAE e não sabíamos sem falar na falta d’água todo dia.

  2. KKKKKKK kkkkkkkkk kkkkkkkkk. Desde que essa tal “água de TIMON” tomou conta que essa água é preta. E eles vivem dando a mesma desculpa esfarrapada. Que retrocesso pra o sistema de distribuição de água em TIMON.

  3. A nota de esclarecimento é sempre a mesma,alguma adutora que rompeu e estão trabalhando pra resolver o problema e blá blá blá. Respeito com a população de Timon

  4. O pior é que estamos sendo felizes agora. Mais pra frente vamos nos referir a esse período da mesma forma: éramos felizes e não sabíamos! porque com certeza a tendência é piorar. Quem imaginava que algum dia alguém diria que o SAAE era bom?

    1. Péssimo serviço prestado, por essa empresa comprometida so com os interesses públicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *