Destaques

Assista : Caos no HUT suspende cirurgia de timonense mais uma vez

Assista ao vídeo acima:

O timonense militante político do PT, Mário Novais, segue sofrendo com o caos que se instalou no principal hospital de referência da região, o HUT, em Teresina.

Dirigido pela gestão do prefeito Dr. Pessoa, o hospital vive o pior momento de sua história, segundo os profissionais médicos e funcionários.

Na enfermaria aguardando para fazer uma cirurgia no ombro há vários dias, Mário Novais teve sua cirurgia nesta manhã de segunda-feira (19),  mais uma vez adiada. Ele chegou a ser levado para a ante-sala do Centro Cirúrgico daquele hospital, mas acabou não sendo submetido a cirurgia por falta de um anestesista. “Fico pensando é nos casos em que a pessoa precisa de uma cirurgia de emergência. Corre o risco de morrer”, desabafou  ele em conversa por telefone com o jornalista Elias Lacerda.

O militante político petista gravou vídeo criticando a situação de mais uma vez ficar sem fazer a cirurgia (veja acima).

8 Comentários

  1. O Alarico Pacheco em Timon-Ma não tem ortopedia?????? Cadê o Deputado Rafael Leitoa e o Governador Carlos Brandão, um descaso com a saúde do Maranhão em Timon.

  2. Será se o militante do PT em TIMON tem a coragem de fazer a mesma denuncia contra o Hospital Alarico Pacheco que por falta de estrutura, utensílios médicos também foi rejeitado e enviado ao HUT?
    Com a Fala o Mário Novais Assessor do Dep Rafael Leitoa que administra o Órgão Público

  3. Por que o petista em questão não está utilizando a rede estadual de saúde do Maranhão? Por que ele precisou ir para Teresina? A verdade é que o sobre nome de todo petista é HIPOCRISIA

    1. E se não não tem teresina haja mortes . Isso sim é vergonhoso kader os representante do povo de Timon ou melhor do Maranhão ?

  4. Todo petista é dessa maneira aí é sempre os outros q está errado, o cara mora em Timon deu entrada num hospital da cidade e foi levado p Teresina a mando do hospital timonense e ele vai criticar o hospital q tá recebendo ele e q vai fazer essa cirurgia dele e faz vídeo criticando o hospital, porque q ele num fez esse vídeo em Timon, é porque o político dele é quem coordena o hospital de Timon, deixa de hipocrisia Novaes.

  5. Vergonha, vergonha, vergonha. Depois falam que a saúde em Timon, ou melhor no Maranhão está bem. Saúde é caro e não dá voto.

  6. Interessante esses comentários dos timonense, o SUS, e o sistema único garantido a todo brasileiro, usuários procuram o HUT, pela referência e atendimento as especialidades de casos graves e gravíssimos. Timon-Ma, não atende as necessidades desse atendimento em nenhum hospital de urgência do município HPA que não tem uma ambulância, tem um gol para o deslocamento de seus pacientes, Alarico não atende casos complexo de traumas. População quase 200 mil habitantes. Falta aplicação do recurso que são destinados para nossa cidade. Veja os milhões do Gov. Federal portal da transparência. O que falta são gestores compromissados.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade