Assista: Dono de loja troca tiros com bandido em Teresina durante assalto

Assista ao vídeo acima com as imagens do assalto

O proprietário foi socorrido ao hospital e não corre perigo de vida, segundo a Polícia Militar. As imagens ajudarão a localizar o suspeito.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento de um assalto ocorrido no início da tarde desta segunda-feira (25), em uma loja de celulares localizada na avenida Centenário, no bairro Aeroporto,  zona Norte de Teresina. Na situação, o dono da loja, um empresário identificado como João Marcelo, foi baleado pelo criminoso.

O registro mostra o momento em que o suspeito já estava dentro da loja com pelo menos três pessoas rendidas, sendo que duas estavam deitadas no chão e uma terceira dentro de um outro cômodo da loja. Na sequência uma quarta pessoa entra no estabelecimento, também é rendida e se deita no chão. Em seguida, ao abordar essa quarta pessoa que teria entrado e ao voltar ao cômodo da loja em que estava com uma das vítimas, acontece a troca de tiros, onde o criminoso ainda tenta usar um dos reféns de “escudo” no tiroteio.

A Polícia Militar segue em diligências na região na tentativa de localizar o suspeito. As imagens de câmeras de segurança ajudarão a localizá-lo.

Em entrevista, o tenente Walcimar, do 9° Batalhão, explicou que após os tiros, o assaltante fugiu correndo, abandonando uma motocicleta no local. O proprietário foi socorrido ao hospital, segue internado e não corre perigo de vida, segundo a Polícia Militar.

“O elemento que chegou lá, fez o assalto, abandonou a moto que era era roubada e fugiu à pé. Ele atirou em uma das partes da loja e o projetil pegou nele (empresário). Ele foi socorrido, mas já está bem. Não sei se o proprietário esboçou reação, mas ele (criminoso) efetuou o disparo. O projetil resvalou em uma das partes do imóvel e pegou de raspão no peito dele (empresário). O elemento deixou a moto e saiu correndo”, disse o tenente.

 

Do meionorte.com

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *