Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Assista : Em assalto, segurança de hospital em Teresina é baleado e tem arma tomada por bandido

Um segurança de um hospital particular de Teresina foi baleado durante um assalto, na porta da unidade de saúde, por volta das 10h30, nesta sexta-feira(07). O crime aconteceu no bairro Primavera, zona Norte de Teresina. O bandido dá dois tiros e leva a arma do segurança.

Um homem, supostamente se passando por flanelinha, saca arma, dispara contra o segurança, pega sua arma e foge em direção à avenida Duque de Caxias, na zona Norte. Ele teria tido apoio de um comparsa em uma moto.

De acordo com o hospital, o segurança foi identificado como Valdeci Alves da Silva, de 46 anos, foi socorrido imediatamente e neste momento está no centro cirúrgico. Os tiros acertaram a região tóraco-abdominal, atingindo o pulmão e o fígado da vítima. O estado é considerado grave.

Um vídeo da ação foi disponibilizado pelo hospital para ajudar na identificação do autor.

Policiais militares do 9º Batalhão estão no local e outras guarnições fazem diligências no sentido de identificar e prender suspeitos.

O segurança é contratado por meio de uma empresa terceirizada e presta serviço de segurança para hospital e havia entrado de serviço às 7h desta sexta. A família da vítima foi informada e o hospital presta todo o socorro necessário a ela. Depois da cirurgia, ele será encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

Do cidadeverde.com

1 comentário

SOARES SOBRINHO
Comentou em 08/08/20

E PRECISO MAIS ACAO E INTELIGENCIA DO ESTADO…..A SEGURANÇA E DEVER DO ESTADO….O PAPEL DO ESTADO E ABORTAR O CRIME ANTES QUE ACONTEÇA….. EM TIMON……A QUELE CRIME BARBARO COM AQUELA MOÇA AGENTE PENITENCIARIA E AGORA ESTE SEGURANÇA….E LAMENTAVEL…. TODOS NOS SABEMOS ONDE E DE ONDE VEM AS ARMAS ….SO PRECISA AÇAO…EM CONJUNTOS COM TODAS AUTORIDADES DE PAIS….ESPERO QUE DEUS MOSTRES O CAMINHO AS AUTORIDADES….

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael