Assista em vídeo: Barreira sanitária imposta por Firmino Filho cria inferno no acesso as pontes para Teresina

 

Assista ao vídeo acima

 

A barreira sanitária imposta pelo prefeito Firmino Filho para acesso a capital piauiense por parte de maranhenses(saiba mais sobre o assunto clicando aqui), criou um inferno para motoristas e motociclistas na manhã desta quarta-feira (20) nas pontes que ligam Timon a Teresina. Engarramentos enormes se formaram e o trânsito ficou muito lento.

O decreto baixado pelo prefeito Firmino Filho criou uma série de restrições para os acessos a cidade piauiense e com isso aglomerações se formaram tanto de carros quanto de motos, criando, claro, até uma situação propícia a propagação do novo coronavírus, o que não era pra ser o objetivo do prefeito da capital piauiense.

Pelo que se vê o prefeito de Teresina parece que não tinha noção da dimensão do que é a relação Timon/Teresina. O tráfego na manhã desta quarta-feira com grandes aglomerações é uma prova ao gestor da capital vizinha do quando as duas cidades dependem uma da outra.

Em meio a esse desconforto, o que não faltam são timonenses e até alguns teresinenses criticando o prefeito Firmino Filho pela situação, como mostra o vídeo acima colocado em rede social e replicado aqui pelo eliaslacerda.com

7 cometários

Jorge Passos
Comentou em 20/05/20

Não Só os mandatos de prefeito de Firmino são culpados, mais principalmente os Mandatos dos prefeitos de Timon que já passaram, chico, De deus, chico, Socorro pelo poder como e o atual prefeito também…todos são culpados pela pessima SAÚDE que é oferecido pelo governo municipal e estadual…

Malrineide
Comentou em 20/05/20

Eu moro em Timon é trabalhava em Teresina fui demitida é estou sem poder resolver isso pq não tenho decreto para passar para a capital piauiense.Vida de pobre é difícil.

Joserisvaldo
Comentou em 20/05/20

O decreto da lei complementar 112 de 19 de setembro de 2001 assinada pelo presidencia da republica inserindo Timon dentro da rede integrada de desenvolvimento da grande Teresina se aplicaria nesse momento de terror em defesa dos timonenses.
Pergunto :
As autoridade da cidade vao assistir isso de camarote e não vao se proninciar e contestar essa medida humilhante imposta á nós?
CADE O NOSSO LEGISLATIVO?

Rômulo Rocha
Comentou em 20/05/20

A realidade dos fatos é que possivelmente, o prefeito Firmino Filho, esteja vendo a cidade de Timon como vinculadoura do vírus maligno para o estado do Piaui.O mesmo esquece que mais 50 por cento das cidades do seu estado estão contaninadas, e há vias de todas formas trazendo e levando o a Covid-19. Neste momento é hora de juntar esforços e, não, exclusão.

assis soares
Comentou em 20/05/20

o nosso prefeito e omisso vai assistir a toda essa humilhação que estamos passando sem fazer nada .

JOSERISVALDO
Comentou em 20/05/20

Vamos deixar a politicagem de lado nesse assunto, temos 21 vereadore amigo, eles tem o poder e a respinsabilidade de criar uma comissao e agir em cima dessa medida ridicula impistosta por esse perveso prefeito. Quer dizer que tudo e so o PREFEITO que é respondavel?

Que historia é essa?

Antonio Marcos
Comentou em 21/05/20

São 29 vereadores e 30 deputado estaduais

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik