Supermercado Makro fecha em Teresina e no local será mais um Atacadão

Desde a segunda-feira passada, dia 18, o Makro fechou as portas de seu único supermercado em Teresina. Na porta o seguinte cartaz: “Encerramos as atividades desta loja. Agradecemos a compreensão”.

A imagem abaixo se espalhou via grupos de Whatsapp, divulgada por um perfil de promoções no Instagram:

A reportagem foi conferir o que de fato aconteceu. A loja foi uma das várias sedes do Grupo Makro vendidas pela bagatela de R$ 1,95 bilhão. A venda incluiu ainda 14 postos de combustíveis. Quem comprou foi a rede Carrefour, que administra a bandeira dos Supermercados Atacadão.

Em Teresina, o Atacadão possui duas lojas em Teresina. Um na zona Norte e outro na zona Sul. Como tem crescido e atraído clientes por oferecer preços que superam os principais concorrentes, como Pão de Açúcar, Extra, Bom Preço e Carvalho, por exemplo, o Grupo Carrefour estudava viabilizar uma loja que pudesse contemplar clientes da zona Leste.

Sendo assim, o espaço onde antes funcionava o Makro deve mesmo ser inaugurado um novo Atacadão. Existe ainda a possibilidade de alguns dos ex-funcionários do Makro serem contratados para trabalhar neste novo supermercado. Procuradas, as redes disseram não falam sobre investimentos e que também não podem confirmar ou comentar a informação.

 

Do site oitomeia.com.br

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte