Assista em vídeo: Sarney Filha “taca o pé em Lobão” e pede voto só pra si para o senado

Candidato ao Senado, Zequinha Sarney (PV) lançou sua propaganda para rádio e TV simplesmente defenestrando o senador Edison Lobão (PMDB), que tenta reeleição na mesma chapa do filho de José Sarney.

Em trecho do seu programa veiculado hoje, Zequinha Sarney pede “um dos dois votos do senado” aos eleitores maranhenses e exclui o aliado Lobão. (veja no vídeo acima)

Antes mesmo do início da campanha, a crise entre Lobão e Zequinha ganhou repercussão na blogosfera local. O clima esquentou depois que aliados de Roseana Sarney (PMDB) ameaçaram não votar em Lobão por conta do seu advogado, Márcio Coutinho.

Coutinho é candidato a deputado federal e presidente do PRTB, partido coligado ao PSL de Maura Jorge. Com esse movimento, Coutinho foi acusado por membros do clã Sarney de atuar para enfraquecer a campanha de Roseana. Desde então, Lobão e Zequinha travam uma guerra velada por uma vaga ao Senado.

Sem falar que Roseana, ao conversar com prefeitos, vereadores e deputados, tem pedido voto para o irmão Sarney Filho, mesmo que para o governo o voto da liderança política seja de Flávio Dino e não para ela, escanteando assim Lobão e pensando somente na sobrevivência política da família tentando garantir ao menos a vaga no senado.

Zequinha tem feito dobradinha com candidatos a senador de outras chapas ao governo.

(blog do John Cutrim)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik