Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Assista essa loucura: Morador de rua vai dormir no teto de prédio em Teresina e fica pendurado de cabeça para baixo

 

Assista ao vídeo logo acima

 

Um morador de rua ficou preso de cabeça para baixo na marquise de uma loja, na Avenida Miguel Rosa, na Zona Sul de Teresina. O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (17). O homem teve de ser resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros depois de passar horas preso pela calça às ferragens da marquise. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

A cena inusitada foi filmada por pessoas que passavam pelo local. A Polícia Militar foi acionada por mototaxistas que trabalham próximo ao local. A PM acionou os Bombeiros para fazer o resgate, que demorou cerca de 30 minutos.

O homem foi retirado do local e atendido por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas informaram à PM que o homem não sofreu nenhuma fratura. Ele foi encaminhado para um hospital, e depois deve ser levado para a Central de Flagrantes. Ainda segundo a PM, o homem é morador de rua e não trazia nenhum documento de identificação.

Em um dos vídeos gravados por pessoas que passavam pelo local, o homem afirma que é morador de rua e que havia subido para o alto da marquise para dormir, mas o teto de metal cedeu com seu peso. A loja onde ele subiu está desativada, e há uma escada externa que pode ter ajudado o homem a chegar até a parte de cima da marquise.

Do G1 Piauí e vídeo da rede social

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael