Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Assista : Secretário Márcio Jerry garante que Praça da Bíblia em Timon será construída

Integrante da comitiva do governador Flávio Dino na visita a Timon na manhã desta sexta-feira (25), o deputado federal licenciado e atual Secretário Estadual das Cidades, Márcio Jerry, conversou com o eliaslacerda.com sobre a construção da Praça da Bíblia na cidade. A obra foi uma articulação do vereador Irmão Francisco e após o recente rompimento político entre o vereador e Márcio Jerry, muitos tinham dúvidas se a sua construção estava garantida.

Na manhã desta sexta Márcio Jerry desfez qualquer dúvida e anunciou que a Praça da Bíblia de Timon será mesmo construída no bairro Parque Alvorada.

Assista ao vídeo abaixo com o depoimento de Márcio Jerry:

 

Irmão Francisco comemora construção

Homem considerado como o dono da primeira voz que lutou pela construção da Praça da Bíblia em Timon, o vereador Irmão Francisco comemorou a conquista. O vereador timonense esteve na visita do governador e chegou a conversar com Flávio Dino agradecendo a obra.

“Fizemos nossa parte como parlamentar. Ainda bem que posições políticas não ficaram acima dos interesses da população. Estamos grato por esta importante obra”, contou ao eliaslacerda.com Irmão Francisco logo após a solenidade com a presença do governador em Timon.

Nas redes sociais Irmão Francisco disse: ” A praça é um sonho da comunidade cristã de toda a cidade. O projeto que foi construído ouvindo a população visa ampliar o acesso dos timonenses à um espaço público de qualidade,  garantindo melhoria na qualidade de vida e união entre todas as comunidades, religiosas ou não. A construção da Praça da Bíblia será sobretudo a realização de um sonho, para Louvor da Graça e Glória de Deus. Será um espaço dedicado as famílias timonenses. Antes apenas um sonho, agora uma realidade”.

1 comentário

Raimundo Gomes
Comentou em 25/02/22

Cadê o Piso do Magistério Márcio Jerry, Felipe Camarão e Governador Flávio Dino? Vocês não vão repassar o aumento o aumento dos 33% dado pelo Governo Federal ao Professor do Estado do Maranhão? O vencimento não chega ao piso. O aumento é em cima do vencimento. Mas tudo bem. Os professores com seus familiares e amigos vão lembrar de vocês na hora da urna. Pode aguardar garotinhos.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael