Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Atenção ! Motorista de aplicativo foi preso e veja como ele aplicativa golpe nos passageiros

Um motorista de aplicativo foi preso preventivamente suspeito de aplicar golpes nos clientes durante as corridas em Teresina. O delegado do 1º Distrito Policial, Sergio Alencar (na foto abaixo), disse que o motorista chegava a passar 100 vezes o valor da corrida no cartão de crédito da vítima.  A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (16) pelo crime de estelionato.  O suspeito foi identificado como L.M.S.

Segundo o delegado, o motorista aplicava o golpe desde março de 2021. Várias vítimas foram localizadas pelo 1º Distrito Policial.

“Leandro é motorista por aplicativo e seu ‘golpe’ ocorre quando as vítimas pagam a corrida com cartão bancário. No momento de digitar o valor da corrida, Leandro digita um valor superior ao devido, lesando assim o passageiro, que por algum motivo não observou o valor digitado. Normalmente, a corrida dava R$ 10 e ele digitava R$ 1000. São várias as vítimas de Leandro, ele agia em toda Teresina. Estão aparecendo várias vítimas aqui no 1ºDP”, conta o delegado.

 

Do cidadeverde.com

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael