Atrás nas pesquisas, Bira corre em busca de um melhor espaço político em Timon

Ainda engatinhando nas pesquisas mais recentes onde aparece atrás de vários nomes pré-candidatos a deputado federal, o deputado estadual e pré-candidato a deputado federal Bira do Pindaré, deverá intensificar a sua presença e trabalho em Timon. Mesmo sendo o nome a ser apoiado pelo prefeito Luciano Leitoa no município, Bira ainda tem performance tímida na aceitação popular dos timonense, mesmo que todos saibam que o parlamentar tem tudo pra crescer.

Com serviços prestados ao município, como a liberação de emendas para a saúde, homem considerado importante na instalação do IEMA na cidade no bairro Parque Alvorada e autor da emenda que possibilitou a realização do maior festival de música do município, o histórico B-R-O BRÓ, que pela primeira vez atraiu o maior número de estrelas da música nacional para  Timon, Bira sabe que sua performance nas pesquisas tem muito haver com a falta de divulgação do seu trabalho. Ele, assim como seus principais apoiadores, acreditam que o cenário de aceitação do deputado logo vai melhorar.

Para que isso ocorra, Bira do Pindaré já está fazendo sua parte. Nas últimas semanas o deputado tem visitado constantemente Timon. Sua última aparição na cidade foi ontem, dia 30, durante a assinatura da Ordem de Serviço da reforma do mercado da Ceasa. No evento,  o deputado foi elogiado pelas principais lideranças presentes e muitos destacaram seus serviços prestados a cidade.

Cotado para ser eleito pelo PSB e dono de uma biografia respeitável,Ubirajara do Pindaré Almeida Sousa (curiosamente no nome dele tem o sobrenome dos principais grupos políticos da cidade de Timon, o Sousa, dos Leitoas, e o Almeida, de Alexandre), sabe que até a eleição terá que correr muito, pois embora espere uma boa votação dos timonenses em seu nome capitaneada por Luciano Leitoa e seu grupo, sem o esforço próprio e a divulgação da prova de serviço prestado ao município, essa meta pode não ser atingida. Para tanto, Bira corre atrás do seu espaço político em Timon…

 

2 cometários

Tiuba
Comentou em 31/05/18

Esta aí um exemplo de quem aparece somente na época da campanha. Porca neles!

DENIS SERVIO
Comentou em 01/06/18

Ao contrário de alguns que foram votados aqui em Timon nas eleições de 2014, inclusive alguns da terra, esse moço, Bira do Pindaré, tem feito é muito por Timon.
Segundo a reportagem, ele tem “serviços prestados ao município, como a liberação de emendas para a saúde, homem considerado importante na instalação do IEMA na cidade no bairro Parque Alvorada e autor da emenda que possibilitou a realização do maior festival de música do município, o histórico B-R-O BRÓ, que pela primeira vez atraiu o maior número de estrelas da música nacional para Timon”.
Triste é que alguns políticos de Timon, que depois das eleições ficam “arrotando” pelos quatro cantos da cidade que deram tantos votos pra determinado candidato de fora, como se isso se traduzisse em vantagens para o município. Mostrem-me uma obra com emenda desses forasteiros?
Bira já pode mostrar, IEMA; Zé Reinaldo pode mostrar, prolongamento da Av. Piauí; Simplício Araújo pode mostrar, Prolongamento da Av. Teresina; Weverton Rocha pode mostrar, estrada das Piranhas; e os outros podem mostrar alguma coisa?
Vale ressaltar que Simplício Araújo, quando candidato a Dep. Federal em 2010, desconhecido do eleitor timonense, de última hora, faltando poucos dias para as eleições, conseguiu 17 mil votos com o apoio do grupo Leitoa só aqui em Timon.
Considerando o apoio do Grupo Leitoa, Bira certamente será o Dep. Federal mais votado em Timon nessas eleições.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik