Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Assista em vídeo: populares quase lincha homem acusado de matar a esposa a facadas em Teresina

A população da região do Promorar, um bairro de Teresina, tentou linchar o marido de uma mulher assassinada na tarde de ontem (31), na Vila Wall Ferraz, zona Sul de Teresina. Ele é o principal suspeito do crime e teria esfaqueado a vítima várias vezes na região do colo.

A vítima foi identificada como Joana D’Arc, de 30 anos. Antes de morrer, ela teria gritado até ser ouvida pelos vizinhos, mas ao chegar na residência, eles já a encontraram morta.

Por acreditarem ser o marido o autor da barbárie, passaram a persegui-lo e, já na comunidade vizinha, o suspeito foi cercado e agredido. Nas imagens é possível ver que ele está acuado na calçada enquanto recebe chutes e pontapés dos populares, sem nenhum tipo de reação.

As agressões só pararam com a chegada da polícia ao local. Nesse momento, sob forte comoção popular, o suspeito foi algemado e colocado na viatura.

Veja vídeo abaixo:

Com vídeo do eliaslacerda.com e texto do cidadeverde.com

2 cometários

EDUARDO CAMPELO
Comentou em 01/06/18

socorro bis, socorro aí de novo, socorro bis defendendo nosso povo…. nossa Timon do jeito que a agente sempre quis… socorro bis pra gente ser feliz. vem ser feliz daqui a dois anos minha gente. votem socorro. aqui todos somos maiores.

Tiuba
Comentou em 01/06/18

Kkkkk… Sonha, Alice! Kkkkkkk
Deus nos Live desse mal!
Amém.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik