Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Balsas : Comandante coronel Medeiros anuncia pré-candidatura

O ex-comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Balsas, coronel Medeiros, anunciou que vai disputar as eleições deste ano naquela cidade. O anúncio foi feito via rede social (veja logo abaixo).

Após o anúncio, o militar que também já foi comandante do 11º Batalhão de Timon, conversou por telefone com o jornalista Elias Lacerda na noite desta terça-feira (7). Perguntado a que cargo pretende disputar nas eleições, Medeiros contou que ainda não decidiu. “Ainda não decidi a que cargo vou disputar:  se a vereador ou prefeito. Estou analisando ainda, mas já iniciei conversas com várias lideranças locais interessadas em nos apoiar”, revelou.

Considerado um dos militares mais operacionais da PM maranhense, Medeiros quando esteve a frente do Batalhão em Timon por três anos sendo substituído em 2015, fez diversas amizades na cidade e realizou trabalho marcante ainda hoje reconhecido pelos mais diferentes setores da sociedade timonense.

Em Balsas, Medeiros também fez trabalho dos melhores. Transferido a contragosto do comando do 4º Batalhão da cidade para São Luis em maio do ano passado, o que causou até um clamor social (reveja a matéria da época clicando aqui) , ele agora está de licença e de volta a cidade. Com uma aceitação popular das melhores, coronel Medeiros tem sido incentivado a ser pré-candidato a prefeito e a colocar a esposa como  pré-candidata a vereadora. Mas ele ainda não decidiu. Vários partidos o tem sondado com interesse na filiação dele, entretanto o militar revelou ao eliaslacerda.com está tendente a se filiar no PSL.

Vamos aguardar os acontecimentos…

Abaixo veja um dos vídeos de 2019 quando da despedida de Medeiros de Balsas:

2 cometários

Joserisvaldo
Comentou em 07/07/20

Boa noite!
Ta certo.
Quando aqui esteve no comando do policiamento da cidade Timon, fou sempre atencioso aos nossos pedidos comunitários de segurança, prestou -me sempre atenção merecida ao qual devo- lhes desejar boa sorte e na sua nova e desejada empreitada politica.
Vai pra cima coronel, ponha a sandália, a alpargata de couro no pé segura essa Batalha com força e fé.

Siga em frente!

LUIS CARLOS Gomes
Comentou em 08/07/20

Que seja bem vindo, BALSAS está carente de homens assim como o cel. Medeiros HONRADO e que tem postura de homem .
Não importa o cargo. Mas já tem o voto de toda minha família.

Os bandidos vai ligar fino.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael