OAB de Timon realiza testes rápidos para o novo coronavírus em advogados e dependentes

O presidente da OAB Maranhão Thiago Diaz (esquerda), a presidente da OAB-Timon, Fernanda Castro e Caio Saraiva, tesoureiro da OAB-Maranhão, acompanharam os testes nesta manhã.

A OAB Subseção de Timon está realizando nesta quarta-feira (8) testes rápidos para Covid-19 nos advogados e dependentes da entidade. Os exames estão sendo feitos na frente da sede da Subseção , na rua Elizete de Oliveira Farias, 209, no bairro Parque Piauí.

O trabalho está sendo desenvolvido por Drive-Thru e o advogado em cerca de 15 minutos já fica sabendo do resultado do exame.

A presidente da Subseção de Timon, advogada Fernanda Castro, acompanhou na manhã de hoje junto com membros da diretoria e o presidente da OAB do Maranhão, Thiago Diaz, os trabalhos desenvolvidos pelos técnicos na realização dos exames.

De acordo com o presidente da OAB Maranhão, a campanha de testagem de advogados tem por objetivo proporcionar à advocacia maranhense um retorno às suas atividades jurídicas de forma segura. Ele informou que todas as subseções da Ordem no estado estão realizando a campanha e cerca de 3 mil pessoas já fizeram a testagem.

A presidente da OAB de Timon, Fernanda Castro acrescentou que esta é uma das várias atividades que a entidade tem desenvolvido no combate ao novo coronavírus no município. Ela destacou a campanha recente de vacinação de H1N1 desenvolvida e a distribuição de máscaras e álcool em gel aos advogados associados a entidade.

Fernanda Castro ressaltou ainda que após arrecadação de valor, a entidade fez parceria com o presídio Jorge Vieira e máscaras estão sendo confeccionadas para distribuição a população. Quando prontas, as máscaras serão distribuídas no mercado da Ceasa, em Timon.

O trabalho de testagem dos advogados em Timon e seus dependentes começou às 8 horas e seguirá até às 14 horas.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik