“Bandido foi dá coronhada e arma disparou”, diz irmão na polícia em Timon
Câmeras de segurança conseguiram registrar a fuga dos dois bandidos, que além de levarem celulares das vítimas e matarem Harley Silva, ainda carregaram uma TV.
Veja abaixo a fuga dos bandidos:
https://youtu.be/fLVdxRjCQng?t=2
Abaixo veja relato do irmão de Harley sobre como tudo aconteceu
Warley de Sousa, irmão de Harley Silva, que foi morto nas primeiras horas da manhã da última quinta-feira (8), no bairro São Benedito, em Timon, durante um assalto, registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia do 1º Distrito Policial da cidade.
No seu relato, Warley diz que os bandidos renderam a família e o irmão Harley Silva olhou para o bandido armado que ao perceber, foi até o mesmo e ao tentar dar uma coronhada na vítima, a arma disparou, matando seu irmão.
O crime deixou a todos indignados, pois Harley era visto como um homem pacato e amigo de todos, sem qualquer registro de desavença com ninguém (reveja clicando aqui).
Veja o Boletim de Ocorrência abaixo com o relato do irmão:
Faz o L
Sr Cleiton! Deixe de deboche e respeite a dor dessa família. O seu presidente fazia arminha com a mão e nem por isso diminuiu a criminalidade. Guarde o seu comentário político pra vc.
Esse tipo de gente que não respeita a dor alheia deveria ser excluído e não comentar mais nesse blog. Respeito é bom e todo mundo gosta. Se coloque no lugar dessas pessoas que estão sofrendo agora (Mu…………..).
A grande maioria nao o aceitava e tao pouco ajudaram a governar como ele queria
Nada a ver com L, respeitem pelo menos a família da vítima.
Enquanto o governador Carlos Brandão deixar a segurança do Maranhão um descaso total, infelizmente muitos crimes vão virar estáticas. Brandão tá fazendo uma péssima gestão, tá pior que FD e muito, só pensa em festa, triste realidade. Da colocou um secretário de segurança fraco e perdido. Quem irá nos salvar.
Tristeza demais , a segurança pública pouco se importa, até um desses vagabundos levar a vida de um filho ou parente desses políticos corruptos!
Deus conforte o coração desses familiares ao passar por está dor.