DestaquesEducação

Bandidos assaltam casa em Timon e matam jovem revoltando familiares e amigos

Clima de revolta no bairro São Benedito, em Timon, na manhã desta quinta-feira (8).

Bandidos armados invadiram uma casa, renderam família e atiraram contra Warley de Sousa Silva, de 34 anos, mesmo sem que ele tenha esboçado qualquer reação.

O crime aconteceu na rua na rua São João e tem revoltado a todos, pois Harley era pessoa muito querida entre todos.

Os bandidos levaram vários objetos da família.

Veja vídeo abaixo de moradores da região onde aconteceu o fato:

 

7 Comentários

  1. A rua São judas e São João são próximas e os assaltos são constantes, ninguém tem paz e nenhuma providência, cadê as autoridades, vão ficar de braços cruzados, enquanto os cidadãos estão morrendo nas mãos dos bandidos.

  2. O que revolta é que a polícia tem que tratar bem esses bandidos para não lhes causar nenhum constrangimento, porque fere os direitos humanos. Já eles não têm dó de ninguém.

  3. Viva o estado gigante, viva o bom marketing em prol de uma administração capenga, viva a boa vida dos marajás bancada pelo sangue da massa!!!

  4. Isso é reflexo da escolha política do povo. A tendência é piorar, os bandidos tem lei para respaldar suas atrocidades. A polícia apenas faz o que a lei manda. O Cidadão de bem não pode ficar mais dentro da própria casa porque os bandidos invadem, roubam e matam. A lei está cada dia dificultando o trabalho da polícia militar, então a culpa é da lei e não dá polícia. O amor venceu. Talvez Eles só queriam o celular da família para vender e tomar uma cervejinha.

  5. Infelizmente o governo do estado esta fechando os olhos pra cidade de Timon, cadê a segurança pública, por que não aumentar o contigente de PM pra Timon? O matanhão tem o ministro das justica e segurança e nada faz por nossa cidade, cadê a força nacional.

  6. Infelizmente Timon tem 2 deputados estaduais somente de enfeite, sendo subservente do governador e tambem fecha os olhoa para a população timonense.

  7. Esse rapaz que morreu, não fazia mal uma mosca, até especial, parece que era.
    Conheço o irmão dele desde a infância.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade