Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Boa notícia para mulheres vítimas de violência: Timon vai ganhar a Patrulha Maria da Penha

Acima da esquerda para a direita: Coronel Ribeiro, delegado Humaitan Oliveira, deputado Rafael Leitoa, delegada da Mulher Mariely Vilhena e o capitão Odisley.

O mandato do deputado estadual Rafael Leitoa , em sintonia com a administração do prefeito Luciano Leitoa, segue conseguindo importantes conquistas para Timon no setor de segurança pública. Depois de conseguir trazer a Delegacia de Entorpecentes para Timon, articular a transferência da Central de Flagrantes para um prédio em melhores condições no Parque Alvorada e anunciar na semana passada uma Companhia Militar para o bairro Cidade Nova com 60 policiais militares, nesta quinta-feira, 13, o deputado timonense informou sobre mais uma conquista importante para a cidade: A Patrulha Maria da Penha.

Instrumento da segurança pública importante para proteger mulheres vítimas de agressões físicas ou psicológicas, a Patrulha Maria da Penha vai fiscalizar com visitas permanentes as mulheres que foram agredidas e que estão com medidas protetivas da justiça.

Os últimos acertos para instalação da mais nova conquista para as mulheres timonenses aconteceu hoje em São Luis onde o deputado Rafael Leitoa acompanhado do comandante do 11º Batalhão de Timon, coronel Ribeiro, do delegado regional Humaitan Oliveira e da Delegada da Mulher, Mariely Vilhena , fecharam entendimento junto ao governo do estado do Maranhão com os últimos detalhes para a instalação da Patrulha.

Ficou acertado que a instalação da Patrulha Maria da Penha deverá acontecer no final deste mês em data ainda a ser definida.

4 cometários

laiany
Comentou em 14/08/20

o deputado so aparecer nas eleicoes

Mota
Comentou em 14/08/20

Parabenizo as mulheres desta cidade e agradeço ao deputado Rafael pelo desempenho da sua função.

Maria Aparecida Vieira de Carvalho
Comentou em 14/08/20

Eu sempre que posso acompanho o que acontece de fato na política. E eu assisti uma sessão extraordinária na câmara municipal onde pelo que sei, quem lutou por esse projeto de lei foi a vereadora e professora Cláudia Regina. Acho engraçado “os donos” de Timon quando chegam época de campanha colocam tudo como se fossem deles. Por isso é tão importante a população acompanhar de perto e realmente saber a verdade. O justo seria divulgarem como mérito da professora Cláudia e não o que estão publicando. Acho isso um desrespeito com a população ficarem publicando e propagando mentiras para ganharem votos dos eleitores que não frequentam a câmara municipal, porque quem realmente assiste as sessões sabe quem realmente luta pelo povo.

Jaine Vieira
Comentou em 14/08/20

Esse mérito foi dado a pessoa errada , até por que quem lutou por esse projeto foi professora Cláudia Regina , que sempre esteve visando o melhor para as mulheres do nosso município, só falta inventar que o projeto mamãe feliz , e o projeto casa da gestante tbm é merito deles (leitoas), absurdo isso ! Essa sim tem “CORAGEM PRA FAZER”

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael