Destaques

Bolsonaro é internado nos Estados Unidos com dores abdominais

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi internado em um hospital com fortes dores abdominais, nos Estados Unidos, onde passa por um período sabático. A informação foi confirmada ao Metrópoles por fontes próximas ao ex-presidente.

Ele estaria fazendo exames por causa de dores abdominais. Há a investigação de potencial nova obstrução intestinal ou aderências na região. Segundo o colunista Lauro Jardim, de O Globo, Bolsonaro está no AdventHealth Celebration, em Orlando, na Flórida.

No condomínio onde Bolsonaro passa férias, um segurança disse à reportagem que o ex-presidente saiu rumo a Miami, por volta das 5h, bem disposto para “cumprir agenda” e retornaria às 23h. Ele teria “brincado com todo mundo” antes de sair.

Desde que sofreu um atentado a faca na campanha eleitoral de 2018, Bolsonaro foi submetido a seis cirurgias. Duas delas não tiveram relação com a facada: uma vasectomia e uma retirada de cálculo na bexiga.

O ex-presidente viajou aos Estados Unidos na véspera da posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Nos últimos dias, circularam imagens de Bolsonaro cumprimentando apoiadores e passeando pelas ruas do condomínio onde está hospedado.

 

 

2 Comentários

  1. Quando Bosolnaro levou a facada ninguém falou em ato antidemocrático e nem descobriram quem foi o mandante ou os mandantes. Mas agora o Flávio Dino disse que irá descobrir quem mandou matar. Mariele ele deverá descobrir também os mantes da faca em Bosolnaro

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade