Destaques

Vem aí o Zé Pereira de Timon; Veja as datas

A Fundação Municipal de Cultura (FMC) vai reunir na próxima quarta-feira, dia 11 de janeiro, os representantes dos blocos alternativos, conhecidos como Blocos de Sujos, que vão participar da edição 2023 do tradicional Zé Pereira de Timon.

 

A reunião acontecerá a partir das 9 horas na sede da FMC, localizada na Rua 70, entre as ruas 21 e 22, do bairro Parque Piauí II. Também estarão presentes representantes do Departamento Municipal de Trânsito – DMTRANS.

 

O Zé Pereira de Timon 2023 está previsto para acontecer nos dias 4 e 5 de fevereiro e os Blocos de Sujo já são uma tradição durante a festa. Eles compõem o pré-carnaval e anualmente se reúnem em pontos de concentração nos bairros, depois seguem até o corredor da folia.

 

Da assessoria

7 Comentários

  1. A FALTA DO DO ZE PEREIRA CARNAVAL FORA DE ÉPOCA DEIXA MUITAS PESSOAS SEM TRABALHO. ABALOU MUITO A ECONOMIA DO TIMONEIRO..

  2. A volta do Zé Pereira será muito positiva para a economia de Timon. O dinheiro vai circular dentro da cidade além de impulsionar as finanças dos trabalhadores informais. Também trará alegria e muita diversão aos timonense.

  3. Sou de monense gostaria muito que os órgãos públicos valorizasse os músicos locais porque também sou músico e faço parte de uma banda local de Timon.. swing samba sou vocalista

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade