Caixa Econômica de Timon: Povo volta a se aglomerar para entrar na agência nesta segunda (20)

O governo federal está pagando nesta  segunda-feira (20), o auxílio emergencial para mais de 6 milhões de brasileiros. São 4,2 milhões de cidadãos que se inscreveram por site e aplicativo e terão os R$ 600 depositados na poupança digital da Caixa.

O pagamento tem se tornado o principal problema para as autoridades de saúde que em todo o país estão envolvidas no combate a pandemia do novo coronavírus. Na agência da Caixa Econômica Federal de Timon nesta segunda-feira voltou a se formar do lado de fora uma imensa fila de pessoas interessadas no benefício. Muitos estão lá em busca de receber o dinheiro e outros atrás de informações sobre o programa.

A fila do lado de fora dobra quarteirão e muitas pessoas se aglomeram para entrar na agência. Por conta do novo coronavírus, a gerência da agência tem controlado a entrada de pessoas para evitar aglomerações no interior do banco.

As fotos acima são de um leitor do eliaslacerda.com que enviou ao site espantado com tamanha aglomeração.

Timon no último final de semana mais que dobrou os casos dos novo coronavírus no município. Até sexta-feira última, dia 17, eram apenas quatro casos, mas com a chegada dos resultados de novos exames os casos confirmados subiram para 9.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik