Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Jaconias Morais cobra dos vereadores a fiscalização de 1 milhão e 700 mil reais que a prefeitura recebeu para combater o novo coronavírus

O advogado e pré-candidato do PSC a prefeito de Timon, Jaconias Morais está cobrando dos vereadores da Câmara Municipal uma fiscalização mais apurada da aplicação dos recursos da ordem de um milhão e 735 mil reais que a prefeitura de Timon está recendo do governo federal para o combate ao novo coronavírus no município.

Na sua rede social, o advogado publicou texto intitulado O Povo Antenado, onde faz a recomendação aos parlamentares (edis) com as observações.

Veja abaixo a publicação:

 

O POVO ANTENADO…

O prefeito Luciano Leitoa, por decreto, abre crédito extraordinário no orçamento do Município de Timon, no valor de R$ 1.735.000,00 (UM MILHÃO SETECENTOS E TRINTA E CINCO MIL REAIS), tendo em vista o dinheiro enviado pelo Governo Federal para combater o coronavírus em nossa cidade.

Primeiro, gostaria de alertar aos Nobres Edis que esse volumoso recurso será usado sem o devido processo licitatório, ante ao atual estado de calamidade pública.

Segundo, independente de processo licitatório, o dinheiro é do Povo. Por isso, recomendo a Câmara Municipal exigir do Senhor Prefeito um plano de trabalho detalhado de como o recurso será aplicado.

E por fim, fiscalizem a aplicação correta desses recursos, pois essa é a principal função dos vereadores.

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael