Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Câmeras flagram carro batendo violentamente em outro na madrugada em Timon; vítima agora quer ressarcimento

Assista acima ao momento da colisão no veículo

O eliaslacerda.com foi procurado nesta terça-feira (18) pelo empresário Silvanei Moura para denunciar um grave acidente provocado por um motorista na madrugada do último domingo (16) na Avenida Tiúba, em Timon, onde a vítima foi um sobrinho seu.

De acordo com Silvanei, o seu sobrinho, de nome Vitor Moura, estava com seu carro parado, um Gol, na avenida por volta das 2 horas da madrugada quando retornava de um aniversário e esperava um amigo abrir o portão para colocar o veículo pra dentro da garagem,  quando foi violentamente colhido na traseira por um veículo Focus vermelho, que transitava na via .

O empresário conta que a batida praticamente destruiu o carro do sobrinho que ficou desacordado dentro do veículo e sequer o motorista prestou socorro. “Foi obrigado chamar o Samu pra prestar socorro ao meu sobrinho. O motorista simplesmente olho a situação e deixou o local como se nada tivesse acontecido. Meu sobrinho foi parar no HUT “, diz Silvanei.

O empresário completou dizendo que já identificou o motorista que provocou o acidente e agora  a família da vítima quer o ressarcimento do prejuízo. Com a ajuda de filmagens feitas no local, o motorista deverá ser acionado na justiça, caso não queira entrar em acordo.

Veja fotos abaixo de como ficou o veículo:

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael