Carlinhos Maranhão diz que vai retribuir políticos que lhe ajudaram quando esteve doente

Figura das mais conhecidas em Timon, o ativista pelos direitos LGBTQI+, Carlinhos Maranhão, disse que vai nesta eleição retribuir a todos políticos aqueles que lhe ajudaram quando esteve doente.

Ele esteve, como ele mesmo define, no vale da sobra da morte no ano passado tendo passado vários dias internado num hospital de Teresina, quando chegou a pesar apenas 35 quilos, por conta de uma infecção no cérebro.

Carlinhos Maranhão conta que a prefeita Dinair Veloso, os vereadores de Timon, Márcio Sá e Ivan do Saborear,  a pré-candidata a vereadora Mazé da Saúde e também a pré-candidata a vereadora de Matões Rosilda Gonçalves estão na lista daquelas pessoas que ele vai ajudar nesta eleição.

Estas pessoas foram fundamentais para eu está vivo hoje. Minha doença foi muito séria e na hora do sofrimento senti a mão amiga desses políticos.

Rosilda Gonçalves é pré-candidata a vereadora de Matões da base do prefeito Ferdinando

Da base do prefeito Ferdinando Coutinho e apoiando a eleição de Nonatinho, Rosilda Gonçalves é vista por Carlinho Maranhão como uma nova liderança em Matões que tem tudo para se eleger vereadora. “Ela tem serviço prestado, é séria, solidária, faz política por convicção com interesse em ajudar o povo menos favorecido. Está nas mãos do povo de Matões eleger uma legítima representante de sua gente. Não medirei esforços para ajudá-la nesta eleição”, disse Carlinhos Maranhão em referência da Rosilda Gonçalves.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *