Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Carreata do coronel Schinneyder movimentou o sábado (10) em Timon

Uma festa da democracia com o sentimento da mudança, é como pode ser definida a série de eventos da coligação “Timon do Povo Guerreiro” que movimentou Timon no último sábado, dia 10. O candidato a prefeito de Timon comandante Schnneyder e seu vice, Henrique Júnior, percorreram toda a cidade de Timon participando de diversos eventos junto à população.

Logo cedo, no bairro Parque Alvorada, foi realizada a reunião Mulheres no Comando, onde foram discutidas políticas públicas voltadas especificamente para elas. A professora Socorro Batista, da Universidade Estadual do Maranhão, destacou que Timon vive hoje uma oportunidade única de mudar sua história política, com alguém que dá atenção à população e que está presente para entender os problemas da cidade.

Em seguida, ainda pela manhã, Schnneyder seguiu para o bairro São Marcos, onde percorreu toda a avenida Tiúba e região, acompanhado pelo seu candidato a vice-prefeito, Henrique Júnior e diversos candidatos a vereador, numa grande caminhada. “Nossa candidatura nasceu dessa forma como estamos aqui hoje nesta caminhada, indo ao encontro das pessoas, olhando no olho, entendendo esse sentimento de mudança”, destacou Schnneyder.

Já no período da tarde Schnneyder e Henrique Júnior foram acompanhados por uma multidão que percorreu de carro, de moto, de bicicleta ou a pé vários bairros de Timon, levando uma mensagem de esperança, mostrando que a cidade é gigante, assim como o seu povo. Durante a noite Schnneyder ainda participou do lançamento da candidatura a vereador de Dedé do Povo, no bairro Parque Piauí.

“Durante todo o dia, em todos os eventos que participamos percebemos algo em comum: a população, mesmo com a angústia que vem sentindo nos últimos anos por Timon estar estagnada, mostrou que tem esperança, que acredita, que chegou a hora de mudar. Percebemos isso nas centenas de manifestações de carinho espontâneas que recebemos hoje, na reunião das mulheres, na caminhada e na motocada. A população sabe que esse projeto é dela, é nosso, e que ela terá de volta o comando de Timon”.

Da assessoria

4 cometários

DENIS SERVIO
Comentou em 12/10/20

Sabia q esse texto não era do editorial do eliaslacerda.com! Tinha q ser da “assessoria” do candidato. Alguém precisa dizer pra o candidato q o povo não é “soldado” q por força da hierarquia militar se subordina a seus “comandantes”. Em se tratando da relação do policial com seus superiores, isso é perfeitamente normal, é a regra, faz parte. Agora, em se tratando da relação com o POVO, isso não cola, não dá certo, pois o povo não se subordina a esse tipo de “comando”. Principalmente quando o “comando” proposto é de um estranho. O POVO de Timon jamais se sujeitará a esse “comando”!!

Lia
Comentou em 12/10/20

Olá Denis Servio, respondendo você o povo jamais será subordinado, o nomeado COMANDANTE SCHNNEYDER chamado assim por conta da sua profissão que cabe falar também que desde que chegou a Timon a segurança dos cidadaos de timon melhorou muito! Continuando o então comandante, não quer que os cidadãos timonenses sejam “soldados” dele, mas sim realizar um mandato excelente e que Timon tenha uma chance nova, entre duas famílias que sempre estiveram no “ COMANDO “ .

Auracélia
Comentou em 12/10/20

Realmente o povo não se subordina por isso que queremos mudança. Chega de quererem colocar “cabresto” no povo com contratos eleitoreiros.LIBERDADE! MUDANÇA!

Erisvaldo Nunes
Comentou em 12/10/20

A pandemia acabou?


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael