Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Saiba qual foi o candidato que declarou ter o maior patrimônio nas eleições deste ano em Timon

Entre todos os candidatos da eleição deste ano incluindo de vereadores e de prefeito, foi um candidato a vereador que declarou o maior patrimônio do pleito deste ano.

A declaração foi a do médico cirurgião e vereador de mandato que é candidato a reeleição, Dr. Luiz Firmino de Sousa Neto, o Dr. Tuá (foto acima). Candidato pelo MDB, Dr. Tuá declarou patrimônio que incluiu casa, sociedade em empresa e aplicações financeiras que atingiram um total de R$2.426.519 (dois milhões quatrocentos e vinte seis mil quinhentos e dezenove reais ).

Candidatos a prefeito

Maria de Fátima – a Fafá : Entre os candidatos a prefeito foi a da professora Fafá, do PSOL, a declaração de bens que somou o maior patrimônio. Ela informou ter bens no valor de 538 mil reais onde estão casa, terreno e veículos de sua propriedade.

Erivaldo Lima Sousa – O outro candidato do PSOL a prefeito,  que pediu registro de sua candidatura e está em litígio com Fafá na justiça para saber quem será o candidato do partido, Erivaldo Lima Sousa,  não declarou bem algum.

Coronel Schinneyder – do Republicanos – O candidato a prefeito do partido Republicano declarou possuir um apartamento em São Luís e um terreno que juntos somam 213 mil reais.

Jaconias Morais do PSC – O candidato a prefeito Jaconias Morais declarou possuir bens no valor total de 256 mil reais, onde estão uma casa residencial e dois veículos.

Dinair Veloso do PSB – A candidata do PSB a prefeitura de Timon, professora Dinair Veloso, informou ter apenas parte de um veículo financiado que lhe dão direitos sobre o carro no valor de 23 mil 269 reais reais.

Socorro Waquim – A deputada estadual e ex-prefeita Socorro Waquim, do MDB, declarou ter um veículo no valor de 61 mil reais e uma casa no bairro Parque Piauí refinanciada pela Caixa Econômica Federal no valor de 46 mil reais. O total declarado ficou em 107 mil 803 reais.

 

7 cometários

José Wilson
Comentou em 12/10/20

Vou nem comentar essas declarações!

Jose Felipe
Comentou em 12/10/20

Verdade amigo tem muitas declarações de bens de alguns candidatos a prefeito de Timon e vereadores que parece piada. Se você for olhar no Portal do TSE dá vontade de vomitar de tanta mentira.

Miguel
Comentou em 12/10/20

Socorro só com isso? hahaha… Engraçado o cara não ter nada em Timon, o vínculo só do comando da PM por um tempo e achar que pode ser prefeito da cidade. Muita ingenuidade da população votar…

Tiuba
Comentou em 12/10/20

Alguns deveriam declarar seu laranjal…

Meire
Comentou em 12/10/20

Tô morrendo de Pena destes candidatos, a candidata socorro waquim coitada, mora num casebre, se duvidar, ganhou no programa minha casa minha vida, . Dá licença!!!!

Meire
Comentou em 12/10/20

Gostaria de saber onde o coronel comprou o apartamento e esse terreno tão barato?

Gilberto
Comentou em 13/10/20

A candidata Dinair só com RS 26.000,00 declarados, vai que cola kkkkk

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael