Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Caso dos cachorros esfaqueados: Secretário investiga e fato vai para a delegacia

Ainda continua repercutindo o caso de dois cachorros que foram esfaqueados em um povoado da zona rural e por esta razão motivo de matéria neste eliaslacerda.com no dia de ontem, segunda, 19 (reveja clicando aqui).

De acordo com o Secretário Municipal de Meio Ambiente de Timon, José Carlos Assunção (na foto ao lado), o fato teve ampla repercussão com a matéria sendo reproduzida em vários sites de notícias da região. “recebemos ligações de várias emissoras de televisão de Teresina e até de meios de comunicação de São Luis buscando informações sobre esse caso de maus tratos aos animais”, disse o secretário.

Logo que a matéria foi publicada a Secretaria de Meio Ambiente de Timon foi atrás de informações para enquadrar o agressor. José Carlos Assunção informou que conseguiu chegar até ao denunciante do caso e localizar onde tudo aconteceu.

“O fato ocorrido não é no município de Timon. É importante esclarecer que o fato aconteceu no povoado Santa Tereza, em Matões. A pessoa que cometeu o suposto fato é que mora na Gameleira, mas na Gameleira do Jaime, que também é município de Matões. Portanto não é nossa jurisdição, mesmo assim vamos entrar em contato com a prefeitura de Matões para encaminhar o caso para providência. Além disso, vamos também oficializar uma denúncia contra essa agressão aos animais na Delegacia Regional de Timon para que tome as devidas providências legais”, esclareceu o secretário.

 

1 comentário

Rômulo Rocha
Comentou em 20/04/21

O que esperamos que a força policial, o ministério público, a sociedade protetora dos animais(Pipa) e o poder judiciário resolva esse caso supracitados. Logo, que justiça seja cumprida, que os culpados pagem.pelos seus atos de crueldae aos animais .

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael