Caso Terceiro Waquim: Empresário preso gosta de armas e tem 134 mil seguidores no Instagran

Alberto Ribeiro Soares Filho, de Teresina, preso ontem, sexta-feira (27), acusado de envolvimento na morte do empresário Nicolau Jorge Elias Waquim Terceiro, também é um empresário muito conhecido no Maranhão e no Piauí.

Nas redes sociais, ele aparenta ser uma pessoa bem relacionada e aparece em fotografias com políticos piauienses. No Instagram ele conta com mais de 134 mil seguidores.

Fotos com políticos

Ele aparece acompanhado de nomes como o ex-deputado Luciano Nunes, além dos deputados eleitos Jeová Alencar e Evaldo Gomes.

Com Jeová Alencar, deputado estadual. Crédito: Reprodução/Instagram.

Com Luciano Nunes, ex-deputado. Crédito: Reprodução/Instagram.

Ele aparece em clique na praia com Evaldo Gomes, deputado estadual. Crédito:

Reprodução/Instagram.Bolsonarista e gosto por armas

Bolsonarista convicto, boa parte do conteúdo divulgado nas redes do empresário Alberto Ribeiro Soares Filho é em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Além disso, ele mostra detalhes do cotidiano, como aulas em um stand de tiros.

No Instagram, o empresário mostrava a prática de tiros, amigos políticos e apoio a Jair

Amigos da vida e de negócios

De acordo com informações preliminares, Alberto Ribeiro Soares Filho era amigo pessoal e de negócios da vítima, Jorge Elias Waquim Terceiro. Os negócios envolviam loteamento imobiliário e projetos de mineração.

Relembre o caso

O empresário Nicolau Jorge Elias Terceiro Waquim, filho do promotor de justiça aposentado Nicolau Waquim, foi assassinado a tiros em sua residência no bairro Parque São Francisco, em Timon (reveja o caso clicando aqui). O crime foi registrado por volta de 1h da madrugada do dia 18 de novembro do ano passado.

Nicolau Terceiro é sobrinho do ex-deputado federal Sétimo Waquim e da deputada estadual e ex-prefeita de Timon, Professora Socorro Waquim.

 

Do meionorte.com

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

5 comentários sobre “Caso Terceiro Waquim: Empresário preso gosta de armas e tem 134 mil seguidores no Instagran

  1. O blogueiro fala da prisão do rapaz q gosta de armas e faz a colocação q o cara é bolsonarista e isso num tem nada haver com o caso, mas se for pra relacionar o meu nome com um ladrão e bolsonarista prefiro ser bolsonarista.

  2. Falta conteúdo sério, honesto e falar só a verdade, sem relacionarmos pessoas, que nada haver com o fato acontecido. É uma lástima Chico Paulo do saudoso Deoclecio Dantas e Carlos Augusto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *