Celular roubado de 12 mil reais toca em blitz policial em Timon e três ladrões são presos com vários objetos roubados

Três homens foram presos numa barreira policial na noite de ontem, sexta-feira (27) em Timon , na saída da Ponte da Amizade, na avenida Piauí.

Os indivíduos ao serem abordados por guardas municipais foi percebido que no veículo existiam muitos aparelhos de celular, sendo que um deles de aproximadamente 12 mil reais. Demonstrando nervosismo, os suspeitos foram interrogados pelos guardas municipais de quem seria o aparelho, sendo que começaram a ter várias versões para explicar a origem do celular.

Durante o momento que conversavam com os suspeitos e faziam revista no veículo, o telefone toca e um dos guardas municipais atende ao aparelho. Do outro lado da linha um homem conta ao guarda que o aparelho foi roubado de sua esposa em Teresina. A informação encerrou qualquer dúvida e os três homens foram detidos.

No carro os guardas municipais encontraram aparelhos de celulares, bloqueadores de alarmes de carros, dinheiro, joias e muitos cartões de crédito de várias mulheres vítimas do trio.

De acordo com os guardas municipais de Timon e a polícia civil, tudo leva a crer que os três elementos são especializados em roubos a mulheres.

A vítima dona do celular no valor de 12 mil reais, foi roubada em Teresina de forma violenta. Eles renderam a mulher, quebraram até o vidro do carro dela e levaram praticamente tudo que tinha de valor dentro do veículo, como celular, bolsa, documentos, colar de ouro, um relógio da Aplple no valor de 7 mil reais, dentre outros.

O carro que os elementos andavam era um Sandero cor prata e era locado.

A polícia acredita que o trio vinha de Teresina depois de praticarem vários assaltos a mulheres.

Algumas vítimas já foram a Central de Flagrantes e reconheceram os suspeitos.

Os guardas municipais informaram que o trio era formado por um timonense morador da rua 5 no bairro Parque Alvorada, um teresinense com passagem por roubo e o terceiro era oriundo de Manaus.

Os objetos roubados e os três elementos foram levados para a Central de Flagrantes de Timon.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

3 comentários sobre “Celular roubado de 12 mil reais toca em blitz policial em Timon e três ladrões são presos com vários objetos roubados

  1. ESSA OPERAÇÃO INTEGRADA COM OS ÓRGÃOS PM, GCM E DMTRANS FOI NA SEXTA-FEIRA, DIA 26/11. ESTÃO DE PARABÉNS AOS ENVOLDIDOS.

  2. Parabéns pela operação, que continue sempre assim, colocando atrás das grades, estes bandidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *